13 Kasım 2017 Pazartesi

As Principais Demo 2017 Outono/Inverno De 2018


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

As Principais Demo 2017 Outono/Inverno De 2018


o Que vai ser tendência para a próxima temporada? Eu aposto que você tem tudo foi pensando nisso já, Embora temos de verão, à frente de nós, nunca é cedo demais para aprender as futuras tendências. Basicamente, é sempre bom olhar para frente e decidir o que usar no verão para ter uma transição suave do outono. Para o verão, os penteados estão sendo discutidos e bem digerido, vamos voltar para queda de 2017 tendências de cabelo, e suavemente passar para o inverno de 2018 penteados. Primeiro de tudo, é sobre a cor. Outono cores de cabelo são muito mais profundos e dimensional de verão. Por isso, é essencial ter em espécie quando vai platinum blonde para um par de meses.


principais tendências de cabelo 2017 outono-inverno de 2018


Além da pista de eventos e semanas de moda já apresentou seus temporada de frio coleções. Baseando-se no que vimos, aqui você vai encontrar um guia para todas as principais tendências de cabelo nos espera no futuro próximo meses. Prepare-se para um novo olhar para a direita agora.


#1 é meio-demo


parte do meio tendências de cabelo 2017 outono-inverno de 2018


Esta é a conquista de cortes de cabelo da atual e das futuras estações. Alguns vão muito além de simples cortes, e criar micro tranças.


#2 lado varreu o cabelo


GUY LAROCHE tendências de cabelo 2017 outono-inverno de 2018


Mid parte cabelo crescer em sua popularidade, mas há sempre espaço para a esquerda para o lado varreu. Só porque eles são muito elegantes. Apenas o gesto de percorrer cabelo para um lado, você pode ir do casual ao coquetel de olhares.


#3 bebé franja tendência


baby franja tendências de cabelo 2017 outono-inverno de 2018


sabíamos que a franja estava voltando quando Burberry todas as modelos apareceram com franjas. Mas será que você sabe sobre o bebê franja?


#4 queda de 2017 tendências de cabelo – tranças


as tranças do cabelo de tendências de 2017 outono-inverno de 2018


Como sempre, lá voltar sem tendências, sem algumas tranças estilo. Desta vez é sobre trançado de fios, tipo de hippie olhar, que Valentino fez ir viral.


#5 rabos-de-cavalo


rabo-de-cavalo tendências de cabelo 2017 outono-inverno de 2018


A antiga goo rabo de cavalo, penteado das donas de casa, é levado para absolutamente novas alturas. Ele é visto nas passarelas, no tapete vermelho, nas ruas e em qualquer lugar. No entanto, certifique-se de ter alta, e tenha em mente que o ultra-moderno preto de veludo a fita do cabelo.


#6 Marylin Monroe curly bob


Kendall Jenner Marylin Monroe tendências de cabelo 2017 outono-inverno de 2018


Olhando para trás, para as décadas anteriores, vemos muitas tendências que surgiu e desapareceu em seguida. No entanto, há uma coisa que permanece popular em todo o tempo e é entre o outono de 2017 tendências de cabelo – Marylin Monroe curly bob corte. Agora é recriada pelo modelo popular Kendall Jenner.


#7 bob cortes de cabelo e penteados


Emporio Armani bob tendências de cabelo 2017 outono-inverno de 2018


Obviamente, bob está aqui e é nit vai a lugar nenhum em breve. Emporio Armani tomar no curto bob é sobre molhado e ondulado cortes.


#8 vintage de cabelo


retro tendências de cabelo 2017 outono-inverno de 2018


Finalmente, é sempre o ponto de virar os olhos de volta para anos de idade e obter alguma inspiração a partir de 20 de falsas bobs e 50 a vitória de rolos.


 



❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


As Principais Demo 2017 Outono/Inverno De 2018
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

2017, 2018, Demo, OutonoInverno, Principais Idéias de Moda, Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder