13 Kasım 2017 Pazartesi

7 Dicas para Obter o mais Sexy de Bunda de Sempre


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 Dicas para Obter o mais Sexy de Bunda de Sempre


Uma das melhores maneiras para ser o melhor da moda é ter saúde e um corpo em forma. Muitos de nós passamos muito tempo olhando para o nosso corpo e a procura de falhas com ele. E esse tipo de crítica é adicionado por comentários e críticas bem intencionadas membros da família e amigos. No entanto, uma guarnição da cintura, uma empresa de bom busto, muito magro de pernas e uma bunda firme são universalmente aceitos normas para um grande corpo. Neste artigo, vamos dar-lhe 7 dicas para obter o mais sexy de bunda de sempre. Na verdade, estas dicas podem ajudar a garantir que você pode fazer as mais simples as melhores roupas para ficar antiquado funcionam muito bem para você e permitir que você se destacar da multidão. Sugerimos que você faça exercícios e adequada preparação de rotinas para a bunda parte do fabuloso dicas de moda que consiste inteligente vestido e sapatos combinando ideias.



Tendo as dicas para ficar mais sexy de bunda nunca é tão importante quanto pensar que um corte de cabelo pode mudar tudo, porque ambos vão levantar o seu humor. Temos certeza de que você pode ir e encontrar muitos exercícios que irão garantir que seu bumbum está em forma e é firme o suficiente para olhar sexy. Mas nós estamos indo falar sobre a preparação e outras dicas neste artigo.



para Fazer a pele em sua pele, mais suave: Garantir que você preste atenção à aparência da pele de seu bumbum. Isso significa que uma boa esfoliação, limpeza geral e purificar em uma base regular. Fazendo uma boa esfoliação uma vez por semana é importante, especialmente se você tem a tendência de tornar-se a acne e cravos no bumbum.




Sempre chuveiro depois de trabalhar fora: Sim, este é um bom conselho, no todo, mas muitas vezes temos a tendência para descansar depois de um treino, e isso pode resultar em suor encontro na sua bunda área, resultando no crescimento bacteriano. Utilizando uma bucha para esfoliação e limpa sua bunda área.



se livrar da celulite: trata de região de pele tem tendência para formar a celulite e você pode lutar com isso a escovação a seco seu vagabundo área em uma base regular. Faça isso antes de você tomar um banho para garantir a remoção de secar a pele, promovendo a renovação celular e aumentando a circulação do sangue.


livre de Pêlos é boa: Um bom purificar de este estiver com a remoção de pêlos indesejados, nesta área, o fará mais confiante sobre a forma como sua bunda parece. Mas diríamos que a depilação a cera ou outros métodos de cabelo pode ser uma idéia melhor quando comparado ao de barbear para a remoção do cabelo nesta área.




Hidratar: Use um bom hidratante no bum área para garantir que a pele é lisa e macia. Fazer corresponder o tipo de loção hidratante que você usa é adequado para a pele de sua bunda e não criar uma fuga da acne lá.


Fake it till you make it: Nós já falamos sobre o exercício e preparação, mas como você sabe que qualquer rotina de fitness mostra os resultados depois de um tempo. Até o momento em que seu vagabundo mostra algumas definição, você pode usar bronzers e loções bronzeadoras para fazer seu vagabundo olhar mais redondo e mais atraente.



Comer alimentos que são bons para o bumbum: Existem alguns alimentos que podem ajudar a moldar o seu vagabundo área como arroz, manteiga de amendoim, nozes, queijo cottage e os diferentes tipos de proteína. Certifique-se de que você criteriosamente consumir estes alimentos para certificar-se de que sua bunda parece como curvado como você quer que ele seja.



conte-nos o que você acha dessas dicas para tornar a sua bunda olhar mais sexy.



❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 Dicas para Obter o mais Sexy de Bunda de Sempre
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Bunda, dicas, mais, Obter, para, Sempre, Sexy Idéias de Moda

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder