13 Kasım 2017 Pazartesi

Cabeça Raspada Penteados Para Estar Na Moda Em 2018


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Cabeça Raspada Penteados Para Estar Na Moda Em 2018

a Atenção, senhoras, uma nova tendência cabelo está chegando! Ou ele já está aqui? Ou melhor dizer a ausência de cabelo tendência? Bem, todo o buzz veio com a modelo e artista, Cara Delevingne de repente, mudar seus penteados. A partir de seu lindo bronde mane ela foi na altura do queixo e platinum blonde. Na verdade, isso pode ser facilmente explicado devido aos cortes de bob tendência. Mas quando o Cara decidiu ir pixie, nós todos sentimos que de alerta de que algo de enorme vindo. Um par de semanas mais tarde, nós nos deparamos com um novo estilo – buzz cut hairstyles 2018. Em caso de Cara eu prefiro chamá-lo absolutamente cabeça raspada estilo, é claro. Em qualquer caso, muitas celebridades agora e, em seguida, ir para este extremos de curta duração, alguns até mesmo adotá-lo como um estilo de vida.


os melhores buzz cut hairstyles 2018


Obviamente, há algo de especial em um desses penteados celebridade. Eles são ousados, eles permitem que você se expressar. Alguns podem considerá-los bastante viril, mas olhando as fotos abaixo doente convencê-lo de que cortes de zumbido são coll e feminino.


de cabeça Raspada celebridades


Jessie J raspou a cabeça demo de 2018Halsey cabeça raspada demo de 2018Cara Delevingne buzz cut hairstyles 2018


Geral da opinião pública e do ambiente social sempre nos fez pensar que uma menina, uma senhora deve guerra cabelos longos. Isto é o que a torna bela e atraente. Apesar desses estereótipos, tanque de bondade, alguns moderna celebridades quebrar as regras e mostrar que a beleza não tem regras. Completamente de cabeça raspada, os penteados são um bom exemplo de desafio a opinião pública. Além disso, o recente aparecimento de Cara em eventos de tapete vermelho trazido para frente uma outra tendência – prata spray de cabelo. Uma vez que ela apareceu no Met gala com prata pintada de pixie, a outra vez foi uma forma geométrica no nome, de novo, na cor prata.


Loira buzz cut hairstyles 2018


paula-van-oppen-buzz-corte-de-penteados-de 2018


jazmina daniel buzz cut hairstyles 2018Amber Rose buzz cut hairstyles 2018Kristen Stewarts buzz cut hairstyles


seria absolutamente ao ponto de discutir a cores de cabelo que as mulheres com a cultura e buzz cut hairstyles 2018 gostaria de adotar. Principalmente, é sobre tons de loiro, mais frequentemente platinum blonde. Na verdade, não há nenhuma razão para que as mulheres vêm para escolher essa cor, parece legal.


Vários curiosos de culturas e de cortes de zumbido


Mena Suvari buzz cut hairstyles 2018LUPITA NYONG O buzz cut hairstyles 2018Charlize Theron buzz cut hairstyles 2018


Algumas atrizes são obrigados a mudar de penteados para algum papel importante como Charlize Theron. Ela foi absolutamente cortada por Mad Max filme. Outros simplesmente adoro. Outra variação de cortes de zumbido são muito curto penteados afro para as mulheres negras. Eles tornaram-se muito difundido recentemente. A atriz Lupita Nyong o é uma das senhoras que tem a capacidade de usar o mesmo corte curto em dezenas de maneiras.


 




❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Cabeça Raspada Penteados Para Estar Na Moda Em 2018
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

2018, Cabeça, Estar, moda, para, penteados, Raspada Cabelo Curto, Celebridades Penteados, Idéias de Moda

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder