12 Kasım 2017 Pazar

Verdadeiramente Gênio Guarnição De Vestidos Para Trazer Um Velho Vestido Para A Vida


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Verdadeiramente Gênio Guarnição De Vestidos Para Trazer Um Velho Vestido Para A Vida


às Vezes temos certas roupas que amamos, mas sobreviveu a sua utilidade e, provavelmente, ter sido visto com tanta freqüência que você está com medo de que as pessoas vão começar a reconhecê-lo como o mesmo vestido que você viu várias vezes. Mas, ao mesmo tempo, você não quer participar com o vestido, mas também pretende trazer nova vida para ele. Uma coisa simples a fazer é adicionar um pouco de guarnição-los para a vida e dar-lhes um novo olhar. Na verdade, usando pedaços do seu vestido de noiva como uma guarnição pode ser uma das maneiras de reutilizar o seu vestido de casamento. Isso irá garantir que todos os lindo laço em seu vestido de casamento não vá não utilizados, e isso também faz outra velha roupa voltar à vida novamente.




trim-vestidos-3


trim-vestidos-2


trim-vestidos-1


Mas não todas as guarnições precisa ser de renda, pode ser outras coisas, como um pedaço de tecido contrastante, um pouco de fita ou uma fantasia irritar ou até mesmo alguns botões ou uma colcha de retalhos de outros vestidos. Enquanto todos nós pode ser capaz de arcar com o custo de comprar e manter o melodioso e elaborar rendas vestidos de noite, é muito no nosso orçamento para comprar um pouco de renda para adicionar uma guarnição de um vestido para torná-lo olhar diferente e elegante. Adicionando um pouco de guarnição pode ser outra maneira de trabalhar até ao uso criativo da cor do contraste vestidos para mantê-lo colorido. A idéia de guarnição vestidos é um atraente e inteligente escolha, devido a muitos fatores.



trim-vestidos-6


trim-vestidos-5


trim-vestidos-4


Aqui estão algumas das opções que você tem quando se trata de guarnição vestidos:



guarnição de Cetim:, Você pode adicionar uma guarnição de cetim, tiras da mesma cor que o vestido de um vestido em cetim para criar uma sutil e textural olhar que pode fazer um vestido de parecer interessante, sem ir ao mar. Geralmente este tipo de acabamento é um pouco acima da bainha e, se necessário, na cintura, a borda das mangas e pescoço.


trim-vestidos-9


trim-vestidos-8


trim-vestidos-7


guarnição de Fronteira com laço: Adicionando uma guarnição do laço como a fronteira para um vestido na hemline cria uma ilusão de comprimento, sem fazer com que pareça muito complicado. Ele também garante que o espectador fica tentadora vislumbres da pele por baixo, através do laço.


trim-vestidos-12


trim-vestidos-11


trim-vestidos-10


Guarnição no meio: Isso pode levar um pouco de habilidade para fazer o que estamos falando sobre ter um pouco de crochê ou renda no meio do vestido. Isso significa que, cuidadosamente, incorporando a guarnição no meio da bainha ou as mangas. Ele vai pegar as habilidades de uma boa costureira para conseguir este feito.


trim-vestidos-de 15


trim-vestidos-de 14


trim-vestidos-de 13


guarnição de peles Artificiais: Isso pode ser uma maneira divertida de trazer um vestido para a vida e pode criar uma espécie de charme retrô que é impressionante para certas ocasiões. Você pode ir com um contraste de cor de peles ou de peles artificiais da mesma cor.


trim-vestidos-18


trim-vestidos-de 17


trim-vestidos-16


guarnição de Contraste: Algumas cores parecer ainda melhor quando têm um pouco de contraste em algum lugar. Esta opção é boa quando você quiser ir para um simples tecido de cor, sem estampas, mas ainda quero olhar para torná-lo interessante. Basta adicionar um pouco contrastante guarnição para ver como ele se parece.


trim-vestidos-20


trim-vestidos-de 19


Mesma cor do recorte: Mesma cor da guarnição cria uma textura agradável sem torná-lo muito complicado. Faz o vestido de olhar bom quando você usar um tecido diferente adicionar a guarnição, em vez de o mesmo tecido.


trim-vestidos-22


trim-vestidos-21


Fantasia guarnições: Isso pode ser na forma de tecido estampado, franjas, crochê pedaços ou algumas coisas.


trim-vestidos-24


trim-vestidos-23



deixe-nos saber quais as opções que você gosta do melhor.



❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Verdadeiramente Gênio Guarnição De Vestidos Para Trazer Um Velho Vestido Para A Vida
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Gênio, Guarnição, para, Trazer, Velho, Verdadeiramente, Vestido, Vestidos, Vida Idéias de Moda, Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder