13 Kasım 2017 Pazartesi

Haute Couture Week: Tendências De Penteados De 2018


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Haute Couture Week: Tendências De Penteados De 2018


O mais fascinante evento de moda radiante com a elegância e a alta moda espíritos está a ter lugar em Paris agora. Haute Couture Fashion Week é o lugar onde não só futurista e avant-garde concepções são introduzidas, mas também o mais feminino, mais clássico imagens são introduzidas. Então se você está planejando para este outono, você é bem-vindo para ter um olhar para os looks na Semana de alta Costura. No entanto, estamos aqui a considerar tendências de penteados de 2018 inspirado na alta moda de passarela looks. Na verdade, estas imagens inesquecíveis vai definir não só o outono tendências, mas todos os 2018 tendências de cabelo e beleza direções.


queda de 2017 demo Couture Fashion Week


Antes de chegarmos a ver o aspiracional imagens, Eu gostaria de voltar sua atenção para um fato – a decisão cabelo ficar manchado em Paris, é o bom e velho rabo de cavalo penteados. Em todas as variações possíveis, principalmente casual, ainda a olhar muito elegante. Esta é a tendência.


Armani Prive demo 2017 Queda Couture Week


Armani Prive profunda parte lateral demo 2017 Queda Couture Week


Mesmo que nós vemos para falar sobre o mesmo pônei, os olhares se pode alcançar com eles são extremamente contraditórias. No Armani mostrar tudo sobre profunda parte lateral estilos, que terminou em baixa de caudas.


Christian Dior rabo de cavalo demo 2017 Queda Couture Week


Christian Dior baixo rabo de cavalo demo 2017 Queda Couture Week


Na Dior Couture show, os penteados eram fáceis e descontraído, mas reflete a classe e o estilo da casa de moda. Do lado varrido, naturalmente ondulado, mesmo não o cabelo fixo em um casual rabo de cavalo baixo, com uma mecha do próprio cabelo enrolado em torno da faixa de opções. Esta muito fácil, esta muito elegante.


Tendências de Penteados 2018 – partes do meio


Schiaparelli meio-demo 2017 QuedaValentino parte do meio demo 2017 queda


Como você pode ver a si mesmo, baixa os rabos de cavalo são a conquista entre tendências de penteados de 2018. Quase todos os designers virou-se para esse estilo. Alguns acompanhados com parte média ou ligeiramente fora centrada risca.


Giambattista Valli penteado para trás rabo de cavalo demo 2017 Queda Couture Week


Giambattista Valli rabo de cavalo demo 2017 Queda Couture Week


na Verdade, uma coisa é bastante clara, com a Couture – de-Semana entre o mão feita conto de fadas e vestidos de acessórios, penteados são mantidos bastante simples. Claro tendências de cabelo 2017 inspirado última semana de alta costura tinha algum louco parece Chanel cacheado updos, mas geralmente é sempre suave e macio parece que sublinham a beleza natural.


Chanel rabos-de-cavalo baixo e chapéus


Chanel baixo rabo de cavalo demo 2017 Queda


Como sempre, a Chanel representa o mais refinado procura. Os cardigans, outono, chapéus, mais escura de toneladas em fazer-p. Todos estes fala sobre o estilo de assinatura da casa de moda. Como para o cabelo, é tudo sobre o loop rabo de cavalo penteados. Essa vai ser a tendência, juntamente com Tory Burch fita de veludo.


Jean Paul Gaultier triângulo penteado de cabelo


Jean Paul Gaultier penteado demo 2017 Queda


Para os fãs de alguns extrema parece, estes penteado triângulos novamente, terminando com um p-cauda, vai se tornar favoritos.


Elie Saab ondulado meio-demo 2017 Queda Couture Week


Elie Saab ondulado meio-demo 2017 Queda Couture Week


Finalmente, entre todos os descontraído caudas, Elie Saab apresentou longa preguiçoso cabelos ondulados. Claro, o mais atraente aqui é o acessório de cabelo – a tiara com pedras preciosas.


 



❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Haute Couture Week: Tendências De Penteados De 2018
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

2018, Couture, Haute, penteados, Tendências, Week Idéias de Moda

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder