13 Kasım 2017 Pazartesi

Velho Blonette ou Nova Balayage?


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Velho Blonette ou Nova Balayage?

já faz um tempo que não ouvimos dos mais emblemáticos da cor do cabelo de fusão – blonette ou blondette cores de cabelo. As cores tornaram-se extra, popular há muitos anos atrás. E isso é absolutamente justificado. Cada mulher representa a combinação de preto e branco, o bom e louco, o anjo e o demônio. No entanto, este unidimensional cores de cabelo parecia desaparecer, sendo substituídos por conceitos mais modernos. Em qualquer caso, parece que blonette cores de cabelo 2018 ainda sobre a tendência de que eles são apenas representados com algumas variações, como mega popular bronde cor do cabelo, ou cinza e fosco loira.


os melhores blondette cores de cabelo 2018


Aqui vem o momento de controvérsia. Agora temos a mais difundida tendência de balayage coloração do cabelo. Então a questão é, o que é melhor, o que é mais elegante – o brondette ou balayage? Vamos ver alguns exemplos para ser capaz de tomar adequadas decisões na sua próxima cor de cabelo.


Soft bronde cabelo tons


mouse loira cores de cabelosoft brown cabelo loiro sombrablondette cores de cabelo 2018


Alguns dizem que existem trazer cores de cabelo e ei consulte tímida marrom ou cinza tons de castanho. Eu absolutamente em desacordo com a instrução. Dependendo da qualidade do cabelo, o brilho e brilho, você pode ter o mais fascinante olhar natural nude cor de cabelo. Morrendo de cabelo em blonette cores de cabelo de 2018 será na moda devido ao fato de que natural a aparência é o que todos nós procurar e quais as tendências de provar ser mainstream.


Tons de loiros para morenas – blonette cores de cabelo 2018


blonette-cabelo-cores de 2018luz bron com cabelo loiro sombracremoso cabelo loiro cores de 2018


Na realidade, eu considero que brondette cabelo de destaque e de coloração requer uma grande quantidade de conhecimentos. Ele é, na verdade, não se trata de camadas destaques, mas uma cor sólida que parece loira, de um ângulo, e como absolutamente marrom e morena a partir de um ângulo diferente. Este genial jogo de luz é a razão por que loira e tons de castanho’ combinação é tão elegante, não importa a estação e as tendências.


Balayage cores de cabelo para tentar em 2018


Balayage cores de cabelo 2018Balayage cores de cabelo idéias de 2018


Para os amantes de volume e de infinitas camadas de ilusão aqui é outra solução para obter mais badalados da fusão de balayage. A coloração do cabelo técnica chegou até nós a partir de 70, quando foi usado pela primeira vez em Paris, salão de cabeleireiro. Em seguida, no balayage cores de cabelo passaram por extrema evolução, girava e chegou a um nível que dificilmente qualquer outra destacando método pode alcançar.


loira morena balayage cor do cabelo de 2018loira balayage cores de cabelo 2018


Como você pode ver a si mesmo, é possível manter a sua dualidade e mutável natureza. Escolha uma cor que reflete o maravilhoso jogo de sombra e luz. Ou ir para o ultra elegante e moderna técnica de balayage.


 




❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Velho Blonette ou Nova Balayage?
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Balayage, Blonette, Nova, Velho Idéias de Moda, Penteados, Penteados Longos

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder