13 Haziran 2018 Çarşamba

Elle-May Leckenby: Idéias de moda para entusiastas da bicicleta


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Elle-May Leckenby: Idéias de moda para entusiastas da bicicleta



Se você é um entusiasta da bicicleta, eu tenho certeza que você não pode explicar o prazer quando você está pedalando tão rápido quando o vento desliza pelo seu cabelo enquanto você assiste ao pôr do sol. Mas você já encontrou o ciclismo a atividade ao ar livre menos fashion? Então, é hora de se inspirar na moda sempre que você estiver andando de bicicleta, andando pelos campos ou passeando à beira-mar.


De Queensland, na Austrália, Elle-May Leckenby é uma entusiasta de bicicletas que gosta de estilo, conhecida por seu estilo de moda elegante e confortável, como usar roupas que ficam penduradas em seu corpo e fluem livremente quando ela está andando de bicicleta. Além de seu estilo descontraído, Elle se inspira em algumas épocas diferentes, especialmente a modéstia e os detalhes dos anos 16-1800. Começou seu blog em 2009, Stylishells é uma combinação de seu amor pela natureza e seu estilo pessoal, como ela sempre viveu perto da frente do oceano e tornou-se uma parte de quem ela é.


Mini vestido de estampa tribal vestido cinza com botas de combate vestido maxi feminino roupa de bicicleta clássica


Se você está pensando que usar vestidos femininos é apenas um incômodo em sua atividade ao ar livre, então você está errado. Tudo o que você precisa é de um vestido fácil, arejado e bonito que faz você parecer elegante e chique ao andar de bicicleta. A chave é equilibrar moda e função. Procure tecidos mais leves para manter a calma, e um vestido mais solto também será muito mais fácil de se sentar em uma bicicleta. Como Elle, você pode usar um maxi vestido confortável, um volumoso vestido de verão ou um mini vestido de estampa exótica – basta usar um short de ciclismo para mantê-lo coberto enquanto anda de bicicleta.


mini saia com top gráfico top de colheita com minissaia Saia longa com top crop saia de tartan com casaco de pele


Saias são uma opção na moda também. Você pode optar pela saia até o joelho emparelhada com um top como Elle fez. Basta jogar em um casaco de lã ou suéter quando desvelar seu diafragma parece demais para você. Além disso, você pode usar uma minissaia se quiser, mas certifique-se de usar shorts de ciclismo para mantê-lo coberto e confortável quando estiver andando de bicicleta. Se você está expondo muita pele, provavelmente vai se queimar, então colocar protetor solar em sua pele ao longo do dia protege você de queimar ou ficar com linhas estranhas.


top de colheita com vestido de ganga macacão jeans com camisa gráfica calças jeans com top gráfico


Macacões e calças de ganga são uma ótima roupa casual para a sua atividade ao ar livre. O bom ajuste lhe dará conforto e o jeans em si mantém seu estilo na moda. Basta procurar um encaixe mais flexível, para que o tecido não limite os movimentos ao pedalar. Você pode ir para um top de culturas, top gráfico e até mesmo camisa de botão para emparelhar com o seu macacão.


jeans skinny com top gráfico


Usar jeans denim lhe dá alguma proteção contra o calor, lama e qualquer elemento estranho quando você está fora. Basta olhar para tecido elástico denim se você gosta de algum ajuste magro, ou optar por um ajuste mais flexível, como calças alargadas, ou jeans namorado. Você pode emparelhar sua calça jeans com um suéter aconchegante, um tanque básico, uma camiseta gráfica e tal.


top de colheita com calções calções de renda com top kimono camisola com calções bonitos


Vestindo shorts são uma alternativa mais confortável e mais sexy para saias. Você pode escolher quimonos, suéteres, ponchos, blusas de babados, camisas de abotoar e outros para combinar com seus shorts. Como a Elle, uma combinação de top crop e shorts é uma roupa confortável e sexy para manter seus movimentos flexíveis e confortáveis ​​quando pedalar.


mochila com roupa de bicicleta botas com vestido bonito botas de plataforma robustas chapéu fedora com botas clássicas sacola do rattan


Acessórios versáteis como uma mochila, botas confortáveis, óculos de sol, chapéus, sacolas e sacolas são ótimas opções quando você está aproveitando suas atividades ao ar livre. Uma vez que expor-se ao ar livre passar o dia todo no sol inevitavelmente deixará você suando e queimando, cobrindo seu cabelo com um chapéu e seus olhos com óculos de sol não é apenas fofo, mas na verdade ajuda a proteger seu rosto de ter muito sol. Por mais que todos nós queiramos usar sandálias com nossos vestidos femininos, o campo lamacento provavelmente tornará isso impossível. Portanto, opte por sandálias ou botas mais escuras. Embora as botas de chuva não sejam uma escolha de moda, elas ainda cobrirão seus pés na lama.


Moda pode ser funcional ao mesmo tempo na moda também. Basta ser brincalhão misturando e combinando suas peças versáteis para ficar chique e elegante ao desfrutar de sua atividade ao ar livre favorito.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Elle-May Leckenby: Idéias de moda para entusiastas da bicicleta
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bicicleta, entusiastas, Idéias, leckenby Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder