13 Haziran 2018 Çarşamba

Deve ter lenços para o outono e inverno


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Deve ter lenços para o outono e inverno



As estações mais frias estão quase entre nós e para os fashionistas, isso significa muitas coisas. Significa que é hora de deixar de lado os tons alegres e vibrantes (exceto os poucos que você pode usar para adicionar algo para animar alguns looks) para dar lugar a cores mais escuras, mais ricas e mais quentes. Isso também significa que é hora de eliminar nossos acessórios de outono e inverno novamente. E, falando de acessórios de outono e inverno, uma das melhores coisas para começar a usar agora são lenços. Aqui estão as 5 melhores listas de lenços para o outono e inverno.



  • CACHORRO FRINGUE – Comece a sua queda começando a transição do seu guarda-roupa durante os últimos dias de verão (agora também). Um cachecol que você pode usar durante este tempo é um cachecol de franjas. Nós todos sabemos que a franja é sempre enorme durante o outono, mas eles ficam muito populares durante o verão – o final do verão, também.


roupa cachecol de franja lenço de franjas dobrado no cinto



  • CACHECTE SUPERIOR – Um cachecol de grandes dimensões é um excelente acessório para adicionar ao seu look nos dias em que sentir que precisa de mais volume ou se quiser simplesmente adicionar mais textura e um pouco de drama à sua roupa. Também é bom ter uma noite fria de verão ou um dia frio de outono / inverno.


lenço vermelho de grandes dimensões lenço verde do exército de grandes dimensões



  • CACHORRO DE MALHA CHUNKY – Malhas volumosas são obrigatórias para o guarda-roupa de todas as fashionistas sempre que o outono e o inverno chegam. É macio, aconchegante e super quente também. Pode não ser algo que você seria capaz de usar, mesmo durante o final do verão, mas venha cair, você certamente vai ter um monte de uso de suas malhas grossas, especialmente um cachecol tricotado de malha.


cachecol de malha robusto em preto Cachecol de malha cor-de-rosa com borlas



  • CACHIMINHO DA INFINIDADE – para as senhoras lá fora, que estão sempre em movimento, um cachecol infinito é um definitivo deve ter. Cachecóis Infinity exigem esforço de estilo mínimo, mas eles adicionam grandes vibrações chiques para qualquer aparência. Basta usá-lo em seu pescoço para um toque instantâneo de sofisticação de estilo de rua ou estilizá-lo como você faria para pontos de estilo ainda mais.


roupa de lenço infinito lenço infinito para o final do verão e início do outono



  • CACHIMBA LISO – durante os meses mais frios do outono e do inverno, tendemos a aderir a cores mais escuras e mais neutras, e isso geralmente resulta em uma roupa bastante simples e, às vezes, monótona e chata. Adicione um toque de cor ao look habitual de outono / inverno usando um cachecol xadrez colorido. É uma maneira infalível de obter alguma cor sem perder exatamente a vibração de outono em seu visual.


lenço xadrez e top listrado
lenço xadrez com roupa colorida neutra







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Deve ter lenços para o outono e inverno
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

inverno, Outono Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder