30 Haziran 2018 Cumartesi

MAC veludo Teddy Batom Dupe


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MAC veludo Teddy Batom Dupe



MAC Teddy Velvet é um batom de acabamento fosco “tons profundos”. É um batom rosa pigmentado de cor bege que parece diferente em todos e é diferente no braço do que nos lábios, então é melhor experimentar isso na loja. Pode variar de marrom-claro na pele pálida a um nu natural na pele escura. Eu pessoalmente acho que é mais lisonjeiro em tons de pele mais escuros, porque o rosa sai mais. O acabamento fosco deste não é muito seco ou liso nos lábios, embora possa parecer assim no braço. Não é a minha sombra favorita em mim porque puxa mais marrom do que eu gostaria.
MAC veludo Teddy Batom Dupe


(L-R) MAC Veludo Teddy, Wet’n’Wild Bebot Love


1) Creme Wet’n’Wild Fergie in Bebot Love (US $ 3,50) – No braço parece muito diferente – mais escuro, mais laranja, e o acabamento creme estava completamente desligado. Inicialmente eu descartei isso como sendo um imbecil, mas ao compará-los nos lábios (em várias ocasiões apenas para ter certeza) – eles são quase idênticos! O Velvet Teddy é um pouco mais rosado e mais fosco, mas honestamente, não vejo diferença na vida real entre os dois.


O moral da história? Experimente nos lábios antes de saltar para qualquer conclusão! Eu encontrei dupes que parecem quase idênticos nos braços, mas parecem completamente diferentes nos lábios. Maluco, eu sei!


MAC veludo Teddy Wet n selvagem Bebot amor





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MAC veludo Teddy Batom Dupe
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, teddy, veludo Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder