26 Haziran 2018 Salı

Sinful Colors Nail Polish Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sinful Colors Nail Polish Review



Enquanto pairava sobre as cores do Sinful na minha loja local da Boots, eu me perguntei “você realmente precisa de outro verniz para as unhas? ”a resposta foi obviamente sim, mais três duh.
Toda a gama está repleta de cores incrivelmente vibrantes, mesmo os tons pastel mais claros não são sujos e o que você vê é mais definitivamente o que você ganha. Escolhi ‘Boom Boom’, que é uma adorável fúcsia cremosa, ‘Cream Pink’, um rosa brilhante com um brilho dourado por toda a parte e, finalmente, “Let’s Talk”, um roxo metálico / pérola – perfeito para o Halloween.


1 sinfulcolors


L-R boom boom, vamos falar e creme rosa


2 sinfulcolors


3 sinfulcolors FUSHIA ROSA


4 sinfulcolors INDIGO


5 amostras de sinfulcolors


Por £ 1,99 eu tinha minhas reservas sobre o que a qualidade seria como, mas eles são alguns dos melhores esmaltes que eu já usei. Todos os três mostraram resultados surpreendentes depois de um casaco, depois de um segundo casaco a cor é completamente opaca, e menino-o-menino são esses bebês brilhantes. Eu estava limpando uma noite quando Aaron me perguntou como eu estava fazendo enquanto minhas unhas ainda estavam molhadas, eu apliquei o polimento 4 horas antes, é assim que elas são brilhantes! Quanto ao poder duradouro, o polonês ficou 4 dias sem lascar antes de eu ficar entediado e mudar de cor, se você não é tão impaciente quanto eu, tenho certeza que você poderia facilmente tirar sete dias desses esmaltes.
Estou no processo de classificar minha coleção de esmaltes, me livrar do gloopy e de não gostar de abrir espaço para mais Colors Sinful, em seguida, em minha lista estão Winterberry e Black on Black.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sinful Colors Nail Polish Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

colors, polish, review, sinful Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder