6 Temmuz 2018 Cuma

Favoritos de outubro


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Favoritos de outubro



Outubro quase voou para mim – novo emprego, deixando o antigo emprego, aniversários, vendo pessoas … eu tinha muita coisa a fazer. Eu descobri que estava saindo muito, e muitas vezes com pouca atenção, então minha maquiagem tinha que ser rápida e eu encontrei os mesmos itens que estavam ficando no topo do meu estoque e só consegui pegar muito.


Esta é a minha lista de favoritos de outubro.


MAC Mineralize Skinfinish em Stereo Rose é uma edição limitada, claro, mas muitas pessoas têm isso, então não me sinto tão mal em incluí-la na minha lista. Eu tenho usado esse blush pelo menos 3 a 4 vezes por semana, se não diariamente por um tempo lá. Eu só acho que combina com tudo – eu posso emparelhá-lo com um olho marrom esfumaçado e um brilho claro, ou com um roxo esfumaçado, ou mesmo sem sombra, apenas rímel e um batom brilhante como o Vegas Volt (abaixo). outubro-favoritos-MAC-Mineralize-Skinfinish-in-Stereo-Rose


Em termos de ser um must-have, e difícil de encontrar quando relançá-lo, etc etc … As pessoas dizem que é superestimada por causa da cor, e talvez seja verdade. Mas eu acho que é um must-have por causa da versatilidade. É o mesmo que o blush Nars Orgasm – um ótimo pêssego, mas o melhor pêssego porque você pode usá-lo com quase tudo. outubro-favoritas-Chanel-Mat-Lumiere-e-Chanel-Pro-Lumiere



Chanel Mat Lumiere e Chanel Pro Lumiere são meus favoritos no passado, mas eu os uso com mais frequência recentemente porque estou tentando acabar com eles. Nesse processo, redescobri o quanto eu os amo. Mat Lumiere é perfeito para o trabalho, eu encontrei. É uma base fosca (como o nome sugere) com um ótimo acabamento, não muito seco, e dura o dia todo. Também não tira a minha pele como um monte de fundações de longa duração. Não posso pedir mais, realmente.


Pro Lumiere é a minha fundação de ocasião semi-especial. Ele não dura o dia todo (não na minha skin combinada aleatória, de qualquer forma), mas se eu sair para jantar em um sábado à noite e quiser parecer refrescante e fresco, então é fantástico. Coloque um pouco de pó e estou pronto para ir. outubro-favoritas-Purple-Eyeshadows


Sombras Roxas. Não é mais inverno aqui em Sydney, mas honestamente, você poderia ter me enganado. Chove quase todos os dias e está frio. Eu tenho usado muitas cores inspiradas no inverno como resultado, então muito roxo (e marrom, abaixo). Meus favoritos da minha paleta MAC personalizada foram Armadura Parfait MAC (meio, direita), MAC Blu-Noir (superior, direita) e MAC Nocturnelle (meio, fundo) para ajudar a misturá-los. outubro-favoritos-Nars-9947-sombra-paleta


Minhas Paleta da sombra Nars 9947 Foi um presente da minha irmã para o Natal há alguns anos atrás, e eu já usei em posts FOTD antes, como o Operatic há pouco tempo atrás. Fazia parte da coleção Nars Holiday 2008, então, infelizmente, não está mais disponível a menos que você tenha sorte no Ebay ou algo assim.


Eu postei agora, porque os tons são aqueles que você pode encontrar individualmente em qualquer lugar, e certamente do Nars. Os dois destaques / tons de branco que você pode encontrar no duo Nars Kilimanjaro, e é certamente muito parecido com o duo Nars Iceland.


Eu geralmente não sou um grande fã de paletas de sombras porque gosto de misturar e combinar minhas próprias combinações de cores, mas neste caso, o 9947 é muito fácil porque as cores estão todas lá. Eu tenho feito um olho esfumaçado marrom recentemente, com um pouco do azul nos cantos externos. Um olho marrom esfumado é muito mais fácil para mim do que um preto ou um azul marinho, e combina várias combinações de roupas e batons. outubro-favoritos-MAC-Vegas-Volt



Falando em batom … Volt de MAC Vegas . Se você está procurando a droga de entrada para usar batom vermelho, isso é perfeito. É uma fórmula de creme amplificado e é uma cor coral completa. É brilhante, mas é o caminho a percorrer se você quiser começar a experimentar o vermelho, mas parece que não consegue se comprometer.


Admito que, para uma maquiadora, raramente uso batom vermelho, mas adoro esse batom e o uso muito recentemente. Sempre é comentada. Adoro. outubro-favoritos-OPI-A-Dozen-Rosas outubro-favoritos-OPI-Windy-City-Pretty


Ok, unha polonês. OPI Windy City Pretty , OPI A Dozen Rosas e OPI sempre teremos Paris (Suede) são cores que vão muito bem com os marrons e roxos que eu tenho usado.


O outono (e o clima como costumamos acontecer no outono, mesmo que tecnicamente seja primavera agora) me faz querer usar mais cores de cetim, menos brilho e Cidade ventosa bonita e Uma dúzia de Rosas são perfeitos – pequeno rosa, um pouco roxo, todo acetinado e a quantidade certa de brilho mudo.


Nós sempre teremos Paris é a única camurça OPI que tenho, e embora eu goste de cor e acabamento, é uma fórmula de alta manutenção. Você provavelmente só teria um dia de desgaste, mesmo se você aplicasse perfeitamente, mas se você sabe que tem algum tempo, então é lindo e parece um pouco diferente. outubro-favoritos-Bumble-and-Bumble-Thickening-Hairspray



Bumble e Bumble Espessamento Hairspray . Eu não sei muito sobre cabelo, então quando se trata de produtos para cabelo eu sempre busco algo fácil e isso funciona. Isso funciona. Eu já tenho cabelos grossos, mas eu adoro um pouco de espessura extra e são apenas alguns sprays enquanto estão molhados, secam e voila! Cabelo lindo e fantástico. outubro-favoritas-Max-Mara-EDP



Fedorento! Vou começar com Max Mara EDP que é uma grande fragrância fresca que eu comprei há dois anos em David Jones. É uma mistura de gengibre, magnólia, frutas cítricas, lírio, orquídea, almíscar e açúcar (açúcar ????) e é um pouco uma garrafa flexível que, deixe-me dizer-lhe, não fica muito bem em uma toalha se você está pensando em equilibrar seus frascos de perfume nas coisas. É incrível que eu tenha conseguido essa foto e focado. Tudo isso de lado, é uma fragrância mais madura que talvez seja um pouco velha para mim, mas eu ainda amo e uso isso o tempo todo. Também não é um perfume que muitas pessoas conhecem e usam, então isso também é uma vantagem.


Eu amo arco-íris e a garrafa que Estée Lauder Beyond Paradise vem me faz feliz. Tem sido em torno desde 2004, que é quando eu encontrei durante uni, e tem um monte de frutas e flores raras que maquiagem o perfume. É fresco e romântico, com notas de topo de jacinto azul, flor de laranjeira e frutas exóticas, sobre madressilva rosa, jasmim e orquídea, com flor de ameixeira, madeiras, sementes e cascas exóticas que compõem a base. Eu tenho usado diariamente – dura o dia todo e cheira muito bem. outubro-favoritas-mac-mineralize


Agora, só para terminar, outra foto de Stereo Rose, porque eu amo tanto isso. Eu tirei as fotos em um tripé, com uma Nikon D70 SLR e uma lente 18-70mm. Muito chique, e estou entendendo tudo. Eu serei um profissional em pouco tempo!


Normalmente não faço análises de produtos no meu blog, mas acho que vou começar a fazer isso com mais regularidade – foi divertido!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Favoritos de outubro
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

favoritos, outubro Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder