4 Temmuz 2018 Çarşamba

Batom colorburst Revlon: Fucsia


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Batom colorburst Revlon: Fucsia



Batom colorburst Revlon: Fucsia


Olá a todos!
Eu vou falar sobre outro batom brilhante hoje. Eu tenho revisado muitas cores de lábio ultimamente, certo? Hmm … talvez seja um sinal de que eu não deveria estar comprando mais produtos para os lábios! Mas é um sinal que vou ignorar 😀


De qualquer forma, todos sabem o quanto eu amo lábios brilhantes! De fato, minha maquiagem seria olhos neutros e lábios brilhantes. Então, obviamente, não há escassez de batons brilhantes na minha coleção!


Todos nós adoramos os batons Colorburst da Revlon. A embalagem é super elegante e as cores são surpreendentes e duradouras também.


Revlon-colorburst-batom-fúcsia


Eu possuo pêssego e fúcsia e vou mostrar-lhe amostras deste último hoje. Eu não diria que este é o meu batom favorito, mas definitivamente é uma boa cor para ter em sua coleção. Parece muito bom com o desgaste indiano!


Revlon-colorburst-Fuchsia-batom-swatch

Fuchsia é um rosa azul base.É bastante cremosa e desliza facilmente. O preço é de Rs.550.


Revlon-colorburst-fucsia-batom

A amostra mostra um único toque de batom. Você pode construí-lo e torná-lo super brilhante!


Você possui algum batom Colorburst? Se sim, deixe-me saber quais as suas cores, na caixa de comentários!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Batom colorburst Revlon: Fucsia
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, colorburst, fucsia, revlon Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder