4 Temmuz 2018 Çarşamba

Maybelline Bold Matte Batom em MAT4: Revisão e amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Bold Matte Batom em MAT4: Revisão e amostras



Maybelline Bold Matte Batom em MAT4: Revisão e amostras


Olá meus amores!
Todos vocês sentiram minha falta? Senti tanta saudade de vocês e mesmo quando estava me divertindo na Tailândia, estava pensando em todas as coisas que queria rever para você!


A Maybelline me enviou seu novo produto, o Bold Matte Lipstick da Color Sensational. O batom está disponível em 5 tons e a sombra que tenho é MAT4. Maybelline-Bold-Matte-Lipstick-in-MAT4 Bold-Matte-Lipstick-in-MAT4-by-Maybelline


Todas as meninas que não estão realmente confortáveis ​​com o batom vermelho esportivo, este é um tom de vermelho que você vai adorar. A cor é vermelho coral e é muito usável. Eu normalmente não opto por lábios vermelhos durante o dia, mas eu tenho usado essa cor o dia todo e parece muito bonita.


Um único golpe é bastante simples, mas você pode construir facilmente. É muito hidratante e não é mate! Então o nome do batom não faz justiça! Amostras de Maybelline-Bold-Matte-Lipstick-in-MAT4


Deslizamento simples Deslizamentos de fundo múltiplos


A cor dos lábios durou em mim por cerca de 3 horas, o que incluiu uma refeição. Depois disso, definitivamente precisava de um retoque. A cor estava lá, mas tinha se desvanecido um pouco.


Revisão-on-Maybelline-Bold-Matte-Lipstick-in-MAT4

Com preço no R $ 37 Este batom definitivamente funciona para mim. Essa cor em particular é linda e eu me vejo procurando por ela com muita frequência.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Bold Matte Batom em MAT4: Revisão e amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, Batom, matte, maybelline, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder