3 Temmuz 2018 Salı

Nars Orgasm Blush: revisão e amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Nars Orgasm Blush: revisão e amostras



Nars Orgasm Blush: revisão e amostras


Olá amores. Hoje eu vou falar sobre um blush que eu comprei primeiro em 2011. Eu adorei, mas eu deixei cair e quebrou, junto com meu coração :(.


Eu recomprarei o rubor Nars Orgasm em Bangkok por 980 Baht, que é aproximadamente Rs.2000. Nars-Orgasm-Blush


Obviamente, se eu comprei um blush tão caro, significa que adorei. Nars descreve isso como – Rosa Peachy com brilho dourado. Essa é a descrição perfeita.


Nars-Orgasm-Blush-Review

As pessoas costumam reclamar da simples embalagem de borracha, mas acho que é clássica e chique. Também contém um espelho.


A sombra contém glitter fino, que parece sutil e bonito na pele. Um marcador não seria necessário com este blush.


Nars-pêssego-perolado-blush

Na minha pele, é um belo coral pêssego com brilhos que me fazem brilhar! Você pode aplicá-lo com uma mão leve durante o dia e pode acumulá-lo durante a noite. Para mim, o rubor merece o status de Culto que obteve ao longo dos anos.


Orgasmo-Blush-by-Nars

Para ser honesto, minha câmera não conseguiu capturar a beleza da sombra quando ela está misturada. Parece muito, muito mais bonita em pessoa. Além disso, é um dos tons mais duradouros. Ele fica parado até o momento em que eu removo minha maquiagem, embora o brilho fique mais suave.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Nars Orgasm Blush: revisão e amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, blush, orgasm, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder