6 Temmuz 2018 Cuma

Favoritos de novembro


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Favoritos de novembro



Novembro já acabou, e agora estamos no meu segundo mês favorito, DEZEMBRO.


É oficialmente o meu tempo de férias favorito!
Então, Happy Holiday’s para todos vocês, e eu desejo a você o melhor! Vamos continuar com meus favoritos de novembro!


1 Dark Deed por MAC

Dark Deed era da coleção Venomous Villians da M.A.C
É um ótimo vermelho escuro, que quando misturado, pode parecer realmente lisonjeiro em tons de pele pálidos.
Muito apropriado para o outono!


2 Brilho para os olhos da Sephora

O Eye Glitter da Sephora é um delineador de olhos que você pode aplicar na sua tampa para adicionar um pouco de algo a você.
É muito pigmentado e parece incrível, especialmente em olhos azuis!
Isso também está disponível em outras cores também!


3 Temptu Retoque Em Pó

4 Temptu Retouch Powder- ESCOVA RETRÁCTIL

Com um pincel retrátil, o Temptu Retouch Powder é uma ferramenta de retoque de viagem perfeita.
Embalado com pó translúcido que vem através do pincel quando você pressiona o botão, facilmente define sua maquiagem ou absorve o excesso de óleo em movimento.
Eu absolutamente amo este produto, eu carrego na minha bolsa o tempo todo!


5 M.A.C

O Studio Fix Powder da M.A.C é uma excelente alternativa à base líquida quando se pretende usar um pouco menos de maquiagem e dar uma pausa na sua pele.
Eu aplico com uma esponja para dar uma cobertura mais completa.
Isso é um pouco mais sombrio do que estou agora, mas notei que o pó não é tão pigmentado, então não importa se a sombra está um pouco fora.


6 olho do benefício brilhante

Benefit’s Eye Bright é um incrível lápis de destaque que você pode usar para destacar seu osso da sobrancelha, canto interno ou sob seus olhos em cima de seu corretivo.
Isso vai iluminar seus olhos até o ponto em que parece que você tem todo o sono que precisa!
Com ele sendo final de semana, isso se tornou meu novo melhor amigo!


7 Sombra do Garnet do LORAC

O Garnet Eye Shadow do LORAC é um vermelho enferrujado e cintilante que parece realmente bonito no vinco.
Esta é uma ótima cor de outono e parece fabulosa para qualquer um.


8 Pêssego da Sephora Bege

O Peach Beige da Sephora faz uma boa cor em toda a tampa, ou como uma cor de destaque quando você está procurando um visual mais bege / cobre.


9 benefício de algo sobre o perfume de Sofia

Ultimamente, tenho me viciado no perfume Benefit’s Something About Sofia. É absolutamente lindo. É um ótimo cheiro floral e frutado que é completamente inebriante.
Você não sabe o que quero dizer até sair e cheirar 🙂
É extremamente acessível a apenas US $ 36 por garrafa, e todos os perfumes são absolutamente divinos! É tudo o que tenho para você para os favoritos deste mês!
Estou ansioso para ler os favoritos de novembro de todos!
Deixe o link para seus favoritos de novembro abaixo para que eu possa verificá-los todos para fora!

Xoxo
Claire






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Favoritos de novembro
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

favoritos, novembro Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder