5 Temmuz 2018 Perşembe

MUA Face Primer Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MUA Face Primer Review



MUA Face Primer Review


MUA-Face-Primer-Review

Olá bonecos! Como todos vocês estão? Meus dedos estão congelados enquanto estou digitando isso. Invernos de Delhi… brrrr… eu nunca estou quente o suficiente!


Eu não revi nada há algum tempo e hoje, pensei em rever um produto do meu curso de MUA. Este é o primeiro primer facial que usei.


Veja o que o produto afirma:


Na perfeição equilibra a tez. Uma fórmula suave e aveludada que sente a luz na sua pele e cria uma pele perfeita e uniforme. Use sozinho ou sob fundação para um acabamento duradouro.


Preço:


£ 4 por 27ml. (Mas eu tenho 30% de desconto e frete grátis)


Então, eu usei este produto sozinho, sob fundação e sob creme BB. Aveludado e liso, aveludado e macio, você consegue! Minha pele ficou muito mais macia e suave quando eu coloquei isso. No entanto, usar isso sozinho não faz nenhuma diferença visível. A pele é mais macia ao toque, mas isso é tudo.


No entanto, sob fundação ou bb creme, isso faz muita diferença. A base / bb creme permanece fresca à procura de um longo tempo. Eu coloquei este primer, seguido de fundação misturada com um luminizador às 9h30 e minha maquiagem parecia perfeita até cerca de seis horas, quando eu finalmente tirei!


Da mesma forma, eu tenho usado em BB Creams e os resultados são muito bons!


Aqui está o que parece. Um pouco vai muito e absorve facilmente na pele.


MUA-Face-Primer

Eu não usei outro primer, então eu não tenho nada para comparar. Mas isso funciona para mim e me vejo recomprando isso no futuro!


O único problema é a disponibilidade. Você só pode comprar isso do site mua e pagar com cartão de crédito ou paypal é a única opção.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MUA Face Primer Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

primer, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder