3 Temmuz 2018 Salı

Mac Pigment: Tan- Revisão e amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mac Pigment: Tan- Revisão e amostras



Mac Pigment: Tan- Revisão e amostras


Oi garotas! Eu já postei sobre as amostras de Mac que comprei. Além disso, falei sobre a primeira amostra, que foi da cor dos lábios russo vermelho. Agora para a segunda amostra. Era de um pigmento, na cor Tan. Mac-Pigment-Tan-Review-and-swatches


Um pigmento é um pó solto que pode ser usado seco ou molhado. Esta cor particular é um tom de bronze rosado impressionante, que pode ser usado todos os dias! Mac descreve essa sombra como um Sujo Pinky Brown Bronze.
Eu prefiro usá-lo molhado, porque ele dá uma cor 3D muito legal, metálica. Isso substituiu a minha sombra, que era ruim para o bronze. Mac-Pigment-Tan-swatches


(L-R- usado molhado, usado seco)
Quando vi a sombra primeiro, pensei que poderia ser semelhante a Bad to the Bronze. Mas é bem diferente. Confira a foto para comparação. Ruim para o bronze é marrom-bronze, mas em Tan, o rosa é muito óbvio. MAC-Tan Pigment


(L-R-Tan, ruim para o bronze)


Este pigmento é super fácil de misturar. Além disso, parece lindo quando usado sozinho. Eu uso primer embaixo e isso não dobra nada. Mas devo dizer-lhe que as sombras geralmente não se dobram nas minhas pálpebras. Apesar de tudo, eu recomendo esta sombra. É uma cor bonita que pode ser usada todos os dias. Eu sugiro comprar a amostra primeiro, para ver se você gosta da cor. Além disso, o jarro cheio é muito grande e eu não acho que possa ser concluído.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mac Pigment: Tan- Revisão e amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, pigment, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder