5 Temmuz 2018 Perşembe

Olhos de Smokey da cerceta


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Olhos de Smokey da cerceta



Teal Smokey Eyes maquiagem


Olá garotas!
Esta é minha primeira tentativa em um EOTD. Eu uso maquiagem nos olhos, mas nunca tive confiança para compartilhar as fotos. Isso não é o melhor que eu sei: P. Mas deixe suas sugestões e comentários. Eles me ajudarão a melhorar.
Eu estava sentado ocioso e tentei a minha mão em um olhar de olho esfumaçado. Eu nem usei rímel neste look. Olhos Azuis-esverdeados (1) olhos esfumaçados



Aqui estão as coisas que usei.


Teal-Smokey-Eyes2


Kajal colossal de Maybelline, lápis de olho Barry M, sombra Inglot em DS504, base de sombra Nyx em pele, sombra Incolor em preto e delineador absoluto de Lakme.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Olhos de Smokey da cerceta
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cerceta, Olhos, smokey Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder