7 Temmuz 2018 Cumartesi

Smashbox Wonder Vision Mega Palette - Amostras e Revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Smashbox Wonder Vision Mega Palette - Amostras e Revisão



Ei pessoal 🙂 Eu pensei hoje que eu faria minha revisão e amostras na Mega Palette Smashbox Wonder Vision. Esta paleta é, na verdade, a primeira paleta de caixas de quebra automática que eu tenho. Esta paleta tem todas as cores que você irá precisar. Especialmente se você está começando a maquiagem e está olhando para comprar uma paleta que vai fazer por qualquer look. É também um preço razoável que custa € 56, o que, para muitas sombras e 3 blushes e um bronzeador, resulta num óptimo preço.


Smashbox-Wonder-Vision-Mega-Palette



Depois de abrir a paleta, você entenderá porque essa é uma das minhas paletas favoritas de todos os tempos! é tão bonito de se ver e as cores nesta paleta são lindas. Você tem o tamanho decente de blushes e um bronzer também. Também tem um espelho de bom tamanho. Ele vem com cartões de tutorial que são tão úteis.


Revisão Smashbox-Wonder-Vision-Mega-Palette



Aqui está um close-up das sombras, como você pode ver são uma boa variedade de tons diferentes e de cores foscas para shimmer.


Maravilha-Visão-Mega-Paleta-Smashbox


Aqui está um close-up dos blushes e bronzer, o bronzer é acreditar ou não o meu produto favorito nesta paleta é a sombra perfeita e é incrível para o contorno.


Revisão de Wonder-Vision-Mega-Palette-Smashbox


Amostras


Smashbox-Wonder-Vision-Mega-Palette-Swatches-a



Linha 1


Smashbox-Wonder-Vision-Mega-Palette-Swatches-b



Linha 2


Quebra-Maravilha-Visão-Mega-Paleta-Swatches-c



Linha 3


Quebra-Maravilha-Visão-Mega-Paleta-Swatches-d



Linha 4


Smashbox-Wonder-Vision-Mega-Palette-Swatches-e



Linha 5


Smashbox-Wonder-Vision-Mega-Palette-Swatches-f


(Blushes e Bronzer)



Como você pode ver, as fileiras 4 e 5 são as mais pigmentadas. A primeira amostra das três primeiras fileiras das cores é muito leve e dificilmente aparece na câmera. Sobre todas as sombras são muito pigmentadas e são incríveis nos olhos. Smashbox fez um ótimo trabalho com esta paleta e eu recomendo esta paleta para quem está em maquiagem. Vale a pena o preço e certamente poupará dinheiro de comprar paletas após paletas apenas para obter algumas cores diferentes quando tiver todas as cores necessárias.


Se você gostaria que eu fizesse um tutorial com esta paleta por favor me avise nos comentários abaixo 🙂


Eu não ia escrever um blog sobre isso, mas eu tive que compartilhar o meu amor por esta paleta, pois será uma parte da minha maquiagem por um longo tempo 🙂


Shauna XO







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Smashbox Wonder Vision Mega Palette - Amostras e Revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, palette, revis, smashbox, vision, wonder Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder