5 Temmuz 2018 Perşembe

Review: Etude House Caro meu Blooming Lips Discussão PK01


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Review: Etude House Caro meu Blooming Lips Discussão PK01



Review: Etude House Caro meu Blooming Lips Discussão PK01


Então essa foi outra das minhas compras de Hong Kong. Eu comprei este adorável batom de uma loja da Etude House, que é um paraíso para os amantes de maquiagem.


A embalagem fofinha realmente roubou meu coração! Olhe aquele pequeno arco!


Etude-House-Dear-meu-Blooming-Lips-Talk-PK01

Etude-House-Dear-meu-Blooming-Lips-Talk

Então, a sombra que eu tenho é PK01. É um rosa, com fortes tons malva. O batom é muito pigmentado e um único golpe faz o trabalho. Além disso, é cremosa e sente-se leve nos lábios. O poder de permanência é decente, cerca de 3 ou 4 horas, facilmente. Etude-House-Dear-my-Blooming-Lips-Review


Agora, dê uma olhada na amostra. Deixe-me dizer-lhe, esta não é uma cor que se adequar a tons de pele mais escuros. E esta não é uma cor que instantaneamente irá iluminar seu rosto. De fato, eu senti que me fez parecer um pouco escuro quando apliquei apenas a cor dos lábios.
Então eu tentei de novo com uma base leve e maquiagem nos olhos, e parecia muito melhor. Esta não é uma cor para ser usada sozinha. Seu rosto precisa estar um pouco pronto para que essa cor pareça boa.
Eu não sei se isso fazia sentido: – / Etude-House-Dear-my-Blooming-Lips


De qualquer forma, o preço foi 88HKD, que é um pouco mais de 600 INR.


Eu recomendo este batom, mas eu recomendaria escolher outra cor. No entanto, este batom não está disponível na Índia. Alguns vendedores do ebay vendem a gama etude house, mas eu não fiz compras deles, então não posso comentar.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Review: Etude House Caro meu Blooming Lips Discussão PK01
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blooming, discuss, etude, house, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder