6 Temmuz 2018 Cuma

Revlon Lip Butters revisão e amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revlon Lip Butters revisão e amostras



Revlon Lip Butters: Creme Brulee, Pêssego Parfait, Candy Apple, Sweet Tart, Red Velvet revisão e Swatches:


E a semana está quase acabando …


Eu realmente adoro o tempo que venho colocando no meu blog e no meu YouTube (espero que uma moda seja realizada amanhã!). Isso realmente me dá algo para focar agora que eu sou formado na faculdade e tenho muito mais tempo livre!


Hoje eu queria mostrar para vocês os Revlon Lip Butters que possuo, dar-lhe alguns detalhes sobre a linha, mostrar algumas amostras e dar minhas recomendações!


Apreciar REVLON LIP BUTTERS revise amostras

Quando as manteigas de lábio saíram pela primeira vez, houve mais do que suficiente hype sobre eles. Um batom que foi pigmentado tanto quanto um batom ?! A gama de tonalidades é fenomenal e a qualidade é impressionante.


A partir de agora, eu possuo estes cinco tons, mas acredite em mim, no segundo eu fico mais de 5 segundos para dar uma espiada na tela da minha loja, vou procurá-los e comprar mais!


Começando pela esquerda, tenho:


Sobremesa com uma crosta de açúcar queimado por um maçarico – Este é um dos meus favoritos, é um nu marrom com um brilho de pêssego.


Parfait de pêssego – Este é um rosa bebê mais claro que tem um brilho mais grosso de ouro e prata. É um pouco mais transparente que os outros e dá aos seus lábios um brilho rosa brilhante.


Maçã Doce – Este é um vermelho alaranjado tonificado, muito brilhante e bonito, perfeito se você quiser uma lavagem pura de vermelho em vez de um batom ousado.


Torta Doce – Este é o meu favorito absoluto! É um rosa mais claro que tem um tom mais escuro, por isso é muito mais usável do que o Viva Glam Gaga. Isso me lembra o novo batom Viva Glam para Nicki Minaj.


Veludo vermelho – Meu outro favorito até agora! Este é um vermelho profundo maravilhosamente pigmentado. Eu absolutamente amo isso, e é ótimo para o outono e inverno. Um lábio perfeito para a noite!



Amostras de Revlon Lip Butters:


REVLON LIP BUTTERS amostras


Como você pode ver, todos os tons têm um acabamento brilhante que os diferencia ainda mais dos batons regulares. Você obtém a qualidade hidratante de um bálsamo, mas a pigmentação de um batom.


Para ainda mais cores, estas podem ser colocadas sobre batons ou sob gloss também!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revlon Lip Butters revisão e amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, butters, revis, revlon Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder