7 Temmuz 2018 Cumartesi

Bloom Organics Rosehip Oil Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bloom Organics Rosehip Oil Review



Bloom Organics Rosehip Oil Review


Algum tempo atrás eu descobri que colocar óleo no meu rosto não era tão assustador quanto eu pensava. Eu não saí, meu rosto não se transformou em uma mancha de óleo, não havia risos ou apontamentos. Na verdade, minha pele adorou!


O produto que me trouxe para o maravilhoso mundo dos óleos faciais foi o Bloom Organics Rosehip Oil. Em 2010 Flor lançou sua gama Organics e eu tive a sorte de ir junto e conhecer a própria senhora, Natalie Bloom! O Óleo de Rosa Mosqueta estava na sacolinha que todos recebemos no evento.


Bloom-Organics-Rosehip-Oil-Review


17 produtos da linha de 20 produtos usam orgulhosamente Orgânico certificado australiano selo de aprovação, o que significa que um mínimo de 95% dos seus ingredientes são orgânicos. Os restantes 5% são feitos a partir de produtos vegetais ou conservantes e aditivos não tóxicos. Assim, você pode se sentir confiante de que o que você está colocando na sua pele é bom para você! O Rosehip Oil usa orgulhosamente o selo “certificado”.


O óleo em si parece luxuoso e afunda-se facilmente na pele, tem um aroma de chá que eu acho muito reconfortante. Minha pele parecia brilhante quando foi aplicada pela primeira vez, então eu fiquei com ela durante a noite. Apenas algumas gotas foram suficientes para todo o rosto e eu esfreguei entre as pontas dos meus dedos antes da aplicação para aquecer o óleo e ajudá-lo a se espalhar.


Segundo a Wikipedia – O óleo de semente de Rosa Mosqueta é um óleo de semente prensado, extraído das sementes de uma roseira (Rosa moschata ou Rosa rubiginosa) que cresce selvagem no sul dos Andes. É único entre os óleos vegetais em conter retinol (vitamina A), e também é rico em vitamina C … É usado para uma variedade de condições da pele, incluindo dermatite, acne e eczema, para a pele madura e queimada pelo sol, bem como unhas quebradiças e rugas. O óleo de rosa mosqueta também é freqüentemente usado para curar cicatrizes e diminuir o fotoenvelhecimento.


Nos meses mais quentes, parei de usar o óleo de Rosa Mosqueta quando o achei um pouco pesado, no entanto, à medida que o tempo começa a esfriar, voltarei a alcançá-lo novamente. Eu estava usando o óleo 2-3 vezes por semana no lugar do meu creme noturno normal. Eu sei que algumas pessoas o usam sob o creme de noite, quase como um soro, mas eu descobri que o óleo é mais do que suficiente para a minha pele. Eu recomendaria definitivamente o Óleo de Rosa Mosqueta para tipos de pele mais secas ou maduras.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bloom Organics Rosehip Oil Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bloom, organics, review, rosehip Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder