6 Temmuz 2018 Cuma

Tom Ford Lipstick - True Coral avaliação swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tom Ford Lipstick - True Coral avaliação swatches



Tom Ford Batom – True Coral


Todos saudam tom Ford ! Seus batons Private Blend são simplesmente divinos. Hoje eu vou mostrar Coral verdadeiro , uma cor que normalmente me deixaria um pouco desconfiada (as laranjas não são minhas), mas True Coral é um batom quente! Tom-Ford-Batom - True Coral


A cor é um coral profundo com ligeiros tons vermelhos, é um pouco mais escuro do que o esperado para um batom “coral”. A sombra é muito quente e vibrante, mas rica; que eu acho que foi o que eu gostei sobre isso. Em vez de ser “berrante”, como a maioria das laranjas são em mim, True Coral tinha partes iguais de laranja e vermelho, tornando-se mais lisonjeiro para tons de pele mais claros. Tal como acontece com a maioria dos outros batons Tom Ford Private Lable; True Coral é muito pigmentado. Um único toque lhe dará muita cor.


Photobucket


Sem flash


Photobucket


Instantâneo


Photobucket


Experimente o True Coral com forro líquido alado no lugar de um batom vermelho para uma visão moderna de um look clássico. Par com um blush coral de verão (como Nars Orgasm) para um tema tonal. Quer algo um pouco mais glam? Estale um gloss com reflexos dourados por cima para um beicinho que vai ter LOADS de atenção.


Os batons Tom Ford estão disponíveis nas lojas David Jones selecionadas em toda a Austrália. Também revi a linha de batons Warm Sablein do Tom Ford Prive Collection. Por favor note que este produto foi fornecido para revisão.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tom Ford Lipstick - True Coral avaliação swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

avalia, coral, lipstick, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder