5 Temmuz 2018 Perşembe

Pó de glitter alfa em ouro e prata - revisão e amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pó de glitter alfa em ouro e prata - revisão e amostras



Eu luurrvvee maquiagem dos olhos brilhantes. Parece um pouco OTT com o desgaste ocidental, mas com o desgaste indiano, eu nunca perco a chance de usar glitter em meus olhos.Eu tenho pó de glitter alfa em dois tons de prata e ouro. Eu nunca precisei de outras cores, já que a maior parte do desgaste indiano tem algum tipo de trabalho em qualquer uma das duas cores. prata-alfa-glitter-em pó ouro-alfa-glitter-em pó

Chegando à textura, esses brilhos são muito finos e nem um pouco pesados. Eu os uso em cima das minhas sombras, com um pincel molhado. Não há quase nenhuma queda e um pouco vai longe!


Revisão de pó de glitter alfa (1)

Pó de glitter alfa em amostras de ouro e prata:


Agora, para as amostras, eu usei muito do pó de glitter, para mostrar a cor exata. Mas, geralmente, o pouco que está na capa dos frascos é suficiente para os dois olhos.


Amostras de pó de glitter alfa

Eu não lembro o preço exato, mas estava em algum lugar entre Rs.100 a Rs.150 para cada frasco.


Se você está procurando um pó de glitter de boa qualidade e preço razoável, estes são para você. Eu os uso há muito tempo e nunca enfrentei nenhum problema.


O único golpe, segundo eu, seria a disponibilidade. Eu tenho estes de uma loja de beleza por atacado perto do meu lugar. Estes não estão disponíveis online ou em shoppings.


Minha classificação -9/10. Altamente recomendado se você pode colocar as mãos sobre eles!








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pó de glitter alfa em ouro e prata - revisão e amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, Glitter, prata, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder