3 Temmuz 2018 Salı

Polimento lustroso da lota - Cadillac cor-de-rosa, açúcar maio


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Polimento lustroso da lota - Cadillac cor-de-rosa, açúcar maio



Polimento lustroso da lota – Cadillac cor-de-rosa, açúcar maio


Eu tenho um amor novo e recente … esses esmaltes incríveis. Para ser honesto, eu não achava que eles seriam muito condicionantes como prometeram, mas eu estava errado.


Eu tenho dois esmaltes, ‘Sugar May’ que foi edição limitada e parte da coleção Avoir La Peche e ‘Pink Cadillac, uma fúcsia da gama permanente (eu ganhei por causa do sorteio de Sarah quando eu estava dando um tempo de postar aqui ).


Esses esmaltes são projetados como um lip gloss labial / condicionador e todos eles contêm FPS 15, que foi brilhante para proteger meus lábios nas férias. Eles são muito grossos e duram nos lábios por absolutamente idades sem se sentirem pegajosos.


O Cadillac Pink é extremamente pigmentado, mas o Sugar May pode ser colocado em camadas sobre um batom ou isoladamente para tornar a cor mais perceptível. Eles cheiram adorável também, alguém os descreveu como como Creme Brule / Baunilha e eu concordo! Eu prefiro o cheiro destes sobre o cheiro horrível de batons MAC, embora, ergh.


Então, sim, não há muito mais a dizer sobre eles, além de eu os amar! Lustra-lustre-rosa-Cadillac-Açúcar-Maio

L-R- Cadillac rosa, açúcar pode Lustroso-lustre-rosa-Cadillac

Cadillac rosa Lustre-beicinho-Sugar-May


Sugar May


Estes são brilhantes porque estes são muito fáceis de usar e amigáveis ​​porque não são muito pigmentados se aplicados levemente.


Estes esmaltes estão disponíveis online no site da Sleek e na Superdrug por £ 4,30 cada


Você já tentou isso?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Polimento lustroso da lota - Cadillac cor-de-rosa, açúcar maio
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cadillac, lustroso, polimento Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder