2 Temmuz 2018 Pazartesi

Revisão da paleta Wet n 'Wild Comfort Zone


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão da paleta Wet n "Wild Comfort Zone



Revisão – Revisão da paleta da zona de conforto Wet n ‘Wild, amostras:


Depois de algumas semanas de busca, finalmente encontrei essa paleta estúpida.


Eu saí para fazer compras hoje com um casal de amigos e minha mãe, e paramos em Ulta (para encontrar meu perfume perfeito de casamento, sucesso!) E lá estava, apenas sentado lá querendo que eu comprasse. Molhado-n-selvagem-sombra-olho-paleta-de-ganância

A razão pela qual eu tinha estado muito atento à paleta do Wet n ‘Wild Comfort Zone não é apenas pela incrível qualidade que o Wet n’ Wild oferece, mas apenas pela incrível gama de tonalidades. Esta paleta contém uma bela gama de sombras neutras, mas também um par de belos tons verdes. A paleta também contém o embuste para o Club Eye Shadow da MAC, um duo-cromo vermelho / verde / marrom insanamente original.


Análise de Wet-n-Wild-Eye-Shadow-Palette-in-Greed

O que é ótimo nessa paleta é que, se você é um iniciante, ou mesmo se está procurando algumas idéias sobre novos looks, a parte de trás tem ideias sobre onde colocar cada sombra de cor para estilos diferentes. Com cada lado da paleta, você pode criar quatro visuais diferentes. Por US $ 4,99 você pode obter 8 looks diferentes com esta paleta.


Amostras do Wet n ‘Wild Comfort Zone Palette: Amostras Wet-n-Wild-Eye-Shadow-Palette-in-Greed

Aqui estão as amostras, de cima para baixo. O branco cintilante no canto superior esquerdo não aparece intensamente na minha pele, mas faria um belo canto interno destacar.


O que mais me impressiona é aquele castanho chocolate escuro que está a quatro tonalidades da esquerda!


A sombra que é um golpe para o MAC’s Club é um pouco assustador para mim, e honestamente, eu não tenho muita certeza de como vou usá-lo ainda, mas vamos descobrir!


As amostras que você vê acima são apenas simples furos no meu braço, não há nenhuma embalagem acontecendo aqui. ESTAS CORES REALMENTE VEM DESTE PIGMENTADO!


Então eu já te convenci?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão da paleta Wet n "Wild Comfort Zone
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

comfort, paleta, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder