3 Temmuz 2018 Salı

Pista de Líquido Pop da Maybelline's Hyperglossy Runway: Khaki


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pista de Líquido Pop da Maybelline"s Hyperglossy Runway: Khaki



Pista de Líquido Pop da Maybelline’s Hyperglossy Runway: Khaki


Oi garotas!
Maybelline enviou seu novo eyeliner líquido Hyperglossy Runway para mim e a sombra que recebi foi Khaki.


Deixe-me começar dizendo que eu não uso delineadores coloridos. Eu possuo apenas um forro líquido colorido e isso também é algo que quase nunca sai da minha gaveta de maquiagem. Então eu também não fiquei muito animado com este delineador Maybelline em particular. Maybellines-Hyperglossy-Runway-Pop-Liquid-Liner-Khaki


Mas eu peguei a cor e percebi, eu logo seria convertida em uma fã de forros coloridos. Khaki é uma cor tão bonita. É um belo verde que complementaria os tons de pele da Índia. Não é super brilhante como a maioria dos revestimentos coloridos. Mas o Hyperglossy definitivamente é brilhante! Maybellines-Runway-Pop-Liquid-Liner-Khaki

Eu costumo optar por delineadores negros, simplesmente porque eu sinto que eles fazem meus olhos parecerem escuros e intensos. Mas cáqui é uma cor que dá a mesma aparência intensa, apenas com um divertido pop de cor!


Hyperglossy-pista-pop-líquido-forro-cáqui-por-Maybelline

Então eu finalmente encontrei um forro colorido que eu gosto. E porque é Maybelline, é super acessível em Rs.225 . Eu também pretendo experimentar a sombra preta porque eu vi toneladas de comentários e parece incrível!


Já experimentou alguma cor do delineador Maybelline Hyper Hyper? Deixe-me saber nos comentários abaixo!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pista de Líquido Pop da Maybelline"s Hyperglossy Runway: Khaki
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

hyperglossy, khaki, liquido, maybelline, Pista, runway Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder