6 Temmuz 2018 Cuma

Revisão de loção protetora natural MD


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de loção protetora natural MD



Revisão da loção de proteção natural da pele MD:


Olá pessoal lindo! Desculpe pela falta de posts, eu tenho estado tão ocupado trabalhando e com a vida. Está doido !!! Perdoe-me e prometo me dedicar mais tempo. Sinto falta de blogs, compartilhamento e leitura dos blogs de vocês também. Eu estou fazendo o meu melhor, eu juro! Ah bem, continua interessante, sim?


Para a revisão!


Fui contatado há alguns meses por um representante da Skin MD Natural para revisar seu produto. Fiquei muito entusiasmado com a oportunidade porque nunca tinha ouvido falar desse produto antes e estava ansioso para testá-lo. Obrigado Carlo! Skin-MD-loção de proteção natural



  • Produto: 4 de 5

  • Embalagem: 5 de 5

  • Qualidade: 5 de 5

  • Geral: 4 de 5

  • Eu compraria de novo? SIM (recebi este produto gratuitamente, mas definitivamente compraria!)

  • Preço: US $ 18


Onde comprar:



  • Skin MD Natural.com (online ou encontre uma loja perto de você)

  • Amazon



Vantagens:



  • Não gorduroso

  • Absorve rapidamente

  • Fragrância e corante livre

  • Nenhum produto animal ou teste

  • Vem com ou sem SPF 15

  • Facilmente disponível em sua área local na loja ou entrega rápida on-line


Desvantagens:



  • Mais caro do que o seu corpo cotidiano normal e loção facial

  • Garrafa pequena para o preço

  • Fiz o meu rosto sair um pouco Skin-MD-blindagem natural-loção-revisão


Opinião geral:


Este produto é muito louco… e por louco eu quero dizer bem louco! Fiquei surpreso com o quão boa essa loção funcionou porque a textura não é muito espessa e é um pouco aguada. Normalmente, a loção é pesada, oleosa, fedorenta e um pouco grossa demais. Esta loção literalmente parecia seda. O outro bônus? Nenhum perfume! A principal reivindicação para esta loção é que a fórmula protec ts sua pele de irritantes e produtos químicos enquanto bloqueia a umidade natural da sua pele. Bem certamente faz…


Minha noiva tem pele terrivelmente seca em suas pernas nos meses de inverno. Nós moramos em Los Angeles e, embora não fique muito frio aqui, fica muito seco (olá, nós vivemos em um deserto!) E ele coça tão frequentemente e mal que muitas vezes ele quebra a pele. Eu o fiz experimentar em suas pernas e funcionou como um encanto mágico. Eu não pude acreditar! Se você soubesse quantas garrafas de loção temos debaixo da pia do banheiro, tentando encontrar a perfeita que hidratar e manter a umidade bloqueada em sua pele, poderíamos encher uma banheira.


Eu usei isso em todo o meu corpo: pernas, pés, braços, mãos, tronco e rosto. Cada vez que eu usei no meu rosto, acordei no dia seguinte com uma pequena espinha no rosto. Isso aconteceu por 3 dias seguidos toda vez que eu usei a loção de proteção no meu rosto, então parei. Eu tenho pele sensível e acho que meus poros não gostam disso como hidratante para mim pessoalmente. Tudo bem porque eu não percebi que minha noiva agora a usa como hidratante facial e loção pós-barba! Quem sabia!? Esta loção funcionou incrivelmente em todo o resto do meu corpo, especialmente os meus pés. Depois de menos de duas semanas, não tenho mais pele seca nos cotovelos, joelhos ou pés. Surpreendente? OMG sim!


A loção natural da pele MD é também recomendado pelo dermatologista, 90% natural, hipoalergênico e livre de fragrâncias prejudiciais. Small world story: minha dermatologista é a Dra. Lisa Benest e ela está em seu folheto apoiando este produto !! Eu quase morri quando vi isso porque você vê médicos apoiando produtos o tempo todo e eu sempre me perguntei se eles eram reais para ser honestos. Haha! Bem, ela é real e ela certamente suporta este produto 100%. Como é isso para o dermatologista recomendado? 🙂






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de loção protetora natural MD
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Natural, protetora, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder