7 Temmuz 2018 Cumartesi

Perfumes Costeiros 78 Shadow Blush Palette opini? O


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Perfumes Costeiros 78 Shadow Blush Palette opini? O



Comentário: Coastal Scents 78 Palette


Eu recebi minha paleta cerca de 2 dias depois que eu pedi, que é ótimo tempo de envio! A paleta estava em bom estado e fiquei extremamente impressionado com a qualidade das sombras e blushes. As sombras são muito pigmentadas e misturam muito bem… Vou postar alguns looks em breve. Os blushes são muito pigmentados também, mas eu não sei sobre as cores do meu tom de pele.



Coastal-Scents-78-Palette-review Coastal-Scents-78-palette-blushes
Estes são os blushes. Como você pode ver, as cores são muito bonitas!


No geral, eu diria que a paleta é uma grande compra! Você tem uma ótima variedade de cores pelo preço, e a qualidade é melhor do que eu esperava. Eu definitivamente dou o selo de aprovação da Diva e o rotulo como Must Buy!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Perfumes Costeiros 78 Shadow Blush Palette opini? O
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, costeiros, opini, palette, perfumes, shadow Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder