3 Temmuz 2018 Salı

Olhos de ouro rosa com paleta desbotada Urban Decay


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Olhos de ouro rosa com paleta desbotada Urban Decay



Atualmente amoroso: Rose Gold Eyes com Urban Decay Naked Palette


Há sempre um monte de hype em torno do Urban Decay Naked Palettes, e devo dizer que eu acredito totalmente que eles valem o dinheiro. Eu não tenho certeza se eu compraria todos os 3 (sim, eu vou chegar a isso em um momento), mas eu absolutamente amo o primeiro que eles lançaram. É cheio de tons com tons quentes e é até a minha rua.


Então a grande novidade no mundo da beleza esta semana é que Urban Decay está lançando uma terceira Naked Palette. Ao ver as fotos, parece que a paleta tem uma tonalidade geral rosa, o que geralmente não combina comigo. Eu sempre quis usar o Toasted do primeiro NP, mas ele nunca pareceu estar certo. No entanto, eu tive um momento eureka e decidi tentar misturá-lo com a minha sombra favorita Half-Baked e transformou-se nesta bela sombra de ouro rosa. maquiagem dos olhos Urban Decay Naked Palette


Maquiagem Natural Rose Gold Eye com paleta Urban Decay Naked


Rose-Gold-Eyes com paleta desbotada Urban Decay
(por favor, desculpe o estado da minha paleta)


maquiagem com Urban Decay Naked Palette

Tudo o que fiz foi mergulhar meu pincel de mistura e.l.f nas duas sombras e misturá-lo na minha pálpebra. Por hoje eu pensei que isso era o suficiente, mas eu também usei um pouco de Darkhorse no vinco para fumar um pouco. Claro que eu tive que terminar com delineador líquido e rímel. Eu usei meu delineador Colete 2000 Fast Stroke para criar um filme (que na verdade foi um pouco exagerado e poderia ter dado a Amy Winehouse uma chance pelo dinheiro), e MUA Lash Boom * para o rímel.


Você já misturou sombras de sombra? E você vai, mas a Naked Palette 3?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Olhos de ouro rosa com paleta desbotada Urban Decay
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

decay, desbotada, Olhos, paleta, urban Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder