7 Temmuz 2018 Cumartesi

Lancome Hypnose Drama Mascara - Review & Images


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Lancome Hypnose Drama Mascara - Review & Images



Lancome Hypnose Drama Mascara – Review & Images


Lancome faça um ótimo rímel! Tão bom, de fato, que eles vendem um a cada 4 segundos em algum lugar do mundo … bastante impressionante, hein? Pessoalmente, eu uso rímel da Lancome há quase uma década e, toda vez que compro um tubo novo, lembro por que amo tanto.


O Lancome Hypnose Dramamascara é um glamour completo, volumising rímel. Lancome diz “O complexo de texturização de luxo da Lancôme apresenta ceras altamente saturadas e pigmentos pretos intensos para um volume máximo de pestanas. O sistema de revestimento triplo oferece uma aplicação fluida e cremosa para criar de maneira rápida e fácil grandes cílios com batalhões que não se aglutinam ou descamam.


Nos meus cílios, ele dá um incrível volume e ondulação, conseguindo separar os cílios para um visual definido e, ao mesmo tempo, aumentando o volume. O pincel é uma forma muito original e conseguiu capturar cada chicote. Eu acho que a fórmula é bem “molhada”, então ela se desenvolve bem, mas demora um pouco para secar. A cor é pura, não adulterada preto brilhante (como você verá abaixo) e é definitivamente uma ótima opção para maquiagem noturna.


A embalagem é digna de nota, embora possa não ser importante para todos. Lancome mascaras (e maquiagem Lancome em geral) tem embalagem de alta qualidade. É lindamente projetado e veste bem ao longo do tempo, acho que suas embalagens são muito fáceis de usar e mantêm sua aparência por muito mais tempo do que algumas outras marcas.


Lancome-Hypnose-Drama-Mascara - revisão de imagens


Lancome-Hypnose-Drama-Mascara - Revisão Lancome-Hypnose-Drama-Mascara-–


Olha essa onda !!


Lancome-Hypnose-Drama-Mascara


Embora caro (acredito que suas máscaras estão na faixa de preço de US $ 40 +, última vez que eu verifiquei), elas certamente valem a pena se você tiver dinheiro para gastar. Tanto quanto máscaras de luxo ir; Lancome é um dos melhores. Para aqueles que preferem um rímel à prova d’água, o Hypnose Drama também vem em uma opção à prova d’água.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Lancome Hypnose Drama Mascara - Review & Images
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

drama, hypnose, images, lancome, mascara, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder