29 Mayıs 2018 Salı

Como adicionar cor aos seus trajes principalmente pretos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como adicionar cor aos seus trajes principalmente pretos



Com o inverno ainda ao virar da esquina, não se pode deixar de usar cores sem brilho – especificamente roupas pretas. Embora não haja nenhum problema em você usar essas peças, seus ternos de ébano podem deixá-lo chato e chato como usá-los repetidamente. Se você quiser dar um chute aos seus sofisticados conjuntos negros, então siga estas dicas sobre como adicionar cores às suas roupas mais pretas.


Seja colorido por dentro


Se um terno preto é sua roupa prescrita para o trabalho, certifique-se de melhorar seu visual usando um traje interno colorido. Pode ser tão simples quanto um tanque brilhante ou uma camisola impressa. Na verdade, misturar roupas coloridas pode ajudar você a criar visuais múltiplos – mesmo que você tenha apenas um ou dois ternos pretos no armário. Qualquer que seja a escolha que você faça, saiba que um traje interior colorido pode animar imediatamente suas roupas pretas.


fato preto terno preto victoria beckham roupa de terno preto


Adicione um pop de cor


Roupas pretas são populares porque se encaixam muito bem. Então, se você é uma das garotas que não estão dispostas a sair da moda, você não precisa se preocupar, pois adicionar um toque de cor pode quebrar imediatamente a monotonia de suas roupas pretas. Por exemplo, um blazer brilhante ou impresso pode adicionar vida à sua combinação habitual de camisetas e calças pretas. Melhor ainda, traga uma bolsa vibrante com você para criar roupas pretas com um chute de moda sutil.


jaqueta de mostarda preta


roupa preta jaqueta vermelha roupa saco amarelo


É tudo sobre os enfeites


Outra das maneiras fáceis de adicionar cores às suas roupas, em sua maioria pretas, é usar acessórios com enfeites atraentes. Uma estola de pele colorida e um lenço impresso são apenas alguns dos muitos acessórios que podem melhorar a aparência geral de suas roupas pretas. O que é ótimo sobre esses enfeites é que eles são muito flexíveis – você também pode usá-los para quebrar a monotonia de, digamos, suas roupas toda brancas ou todas em azul.


roupa de pele roubou lenço de leopardo roupa preta original


Faça uma declaração – com uma saia


Uma jaqueta preta e leggings podem ser sua criação para esta estação fria, mas se você não quiser se banhar em uma amostra de ébano, vá em frente e faça uma declaração com uma saia divertida. Um lápis ou saia plissada em uma cor vibrante ou design pode adicionar um espetáculo visual deslumbrante em suas roupas pretas intemporais. Como um bônus adicional, esta mistura de estilo certamente chamará a atenção das pessoas ao seu redor. Afinal, não é sempre que uma garota usa uma saia em cima de seus trajes pretos.


saia verde sobre calças saia preta sobre calças


Créditos fotográficos:


lolobu.com, instyle.com, millie-mackintosh.com, fashionsalade.com, wachabuy.com, top10fashionpinterest.blogspot.com, whowhatwear.com, amazon.com, bloglovin.com, justthedesign.com, fashiongum.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como adicionar cor aos seus trajes principalmente pretos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

adicionar, pretos, principalmente, trajes Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder