11 Kasım 2017 Cumartesi

O Guia Absolute Bigode Made Easy Just For You


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O Guia Absolute Bigode Made Easy Just For You

Se você é um jovem à beira da masculinidade, poderia haver muitos pensamentos predando sua mente, mas um dos mais comuns é o assunto de pêlos faciais, especialmente o bigode. Isto porque para um tempo muito longo, cabelo facial tem sido equacionada com a virilidade e masculinidade e isso, de fato, colocar muita pressão sobre os homens para ostentar um bom ou pelo menos olhar como se eles têm muito a palha de gerir. No entanto, entrando no mundo dos bigodes sem saber quais são as diferentes opções disponíveis para você e reconhecer os estilos que vão trabalhar em você pode ser contra-produtivo. Quer saber sobre os diferentes tipos de bigodes? Leia para saber mais.


Estamos conscientes de que existem muitos guias lá fora, que lhe contar tudo sobre perfeito barba e penteado fica para os homens lá fora, que irá ajudá-lo, mas um bigode pode precisar de um pouco mais de foco. E uma vez que você é feito com lendo tudo sobre bigodes, você pode passar para diferentes estilos de barba e como cultivá-las corretamente.


Aqui estão os diferentes estilos de bigode Fora lá que estão apenas esperando para anexar -se para o seu rosto para fazer você parecer mais bonito do que nunca:


o bigode tradicional: Esta é uma opção muito simples que simplesmente começa logo acima do início da o lábio e termina onde termina. É uma das opções mais simples se você está apenas começando a crescer um bigode.



O Guia Absolute Bigode Made Easy Just For You0001


O bigode do guiador: Assim como o nome sugere, o bigode parece exatamente com um guidão. Abrange a área acima de seus lábios e é aparado para crescer direto para cerca de uma polegada para baixo de cada lado dos lábios e viola -. Você tem o guiador ali


O Guia Absolute Bigode Made Easy Just For You0011


O bigode em ferradura: Este é também um pouco como o guiador, exceto que ele curvas em os lados de seus lábios em vez de ser cortado para formar um ângulo e é ligeiramente mais longo e quase poderia acabar na extremidade inferior do queixo.


largura


O bigode Sherlock: Este bigode é o material sonhos machistas são feitos de como ela realmente cachos para cima nas extremidades. Você vai precisar de trabalhar em certificar-se de que ele permanece desta forma para manter a aparência.


O Guia Absolute Bigode Made Easy Just For You0031


O bigode Dali: Isso pode ser bastante dramática, uma vez que cresce mais e parece desafiar a gravidade, ficando como uma longa linha de cada lado do rosto que se estende para além da linha de suas bochechas. Escusado será dizer que manter o bigode parecendo que será necessário você ter alguns truques acima suas luvas.


O Guia Absolute Bigode Made Easy Just For You0041


O bigode Chaplin: Este bigode é curto e doce e é restrito ao pequeno recuo na área logo acima de seus lábios e logo abaixo do seu nariz. Muitas vezes os homens crescer um pequeno pedaço de barba logo abaixo dos lábios para torná-la ainda melhor.


largura


O bigode: Este bigode é quase como o tradicional bigode, exceto que ele é mais fino quase como se tivesse sido desenhado com um lápis. Isso é um pouco de um estilo antiquado, mas pode olhar realmente correndo se você pode retirá-lo.


largura


O bigode Fu Manchu: Este bigode tem o cabelo crescer para baixo do bigode tradicional para pendurar para baixo ambos os lados do queixo. Este olhar evoca um olhar levemente Oriental e exótico.


Wojo Wrzesniewski de Toronto, Canadá, levanta depois de ganhar o primeiro lugar na categoria de Fu Manchu do bigode na terceira anuais Campeonato Nacional de barba e bigode em Las Vegas, Nevada em 11 de novembro de 2012. AFP PHOTO / Frederic J. BROWNFREDERIC J. BROWN / AFP / Getty Images ORG xmit:


O bigode de morsa: Se você realmente visto uma morsa ou uma imagem de um, você saberá exatamente o tipo de olhar que estamos a falar. é um bigode espesso e bastante espessa que é mantido ligeiramente maior que o comprimento do lábio.


O Guia Absolute Bigode Made Easy Just For You0081


Enquanto nós deixar a escolha de um bigode inteiramente até você, a única coisa que você tem de se comprometer a é garantir que você prepara seu bigode regularmente. Enquanto você pode achar um bigode acrescenta ao valor do seu rosto e ele, não há nada mais desanimador do que um bigode que não está devidamente preparado e limpo. você terá que garantir que você cortar o bigode e limpá-lo regularmente. você também tem que garantir que você tomar o devido cuidado ao consumir qualquer alimento ou bebidas para se certificar de que você olhar inteligente em todos os momentos.



❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O Guia Absolute Bigode Made Easy Just For You
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Absolute, Bigode, Easy, Guia, Just, Made Homens Penteados, Moda Masculina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder