22 Aralık 2017 Cuma

7 Dicas Para Fazer Seus Olhos Parecerem Maiores E Mais Brilhantes


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 Dicas Para Fazer Seus Olhos Parecerem Maiores E Mais Brilhantes



Se os seus lábios embalar um perfurador poderoso, com todos os seus gostoso e sexy biquinho, ele é os olhos que ligar o espectador e puxa-o. É por isso que, quando estamos falando de uma mulher colocar a maquiagem, eles pedem-lhe para ir pesado em uma e a luz sobre os outros. por exemplo, se uma mulher está indo para ir para uma muito fez olhar para os olhos dela, então é melhor a luz nos lábios e vice-versa. E apesar de acharmos que qualquer pessoa honesta e clara olhos têm o seu próprio valor, nós sentimos que você pode ir para o próximo nível para fazê-los parecer maiores e mais brilhantes. É claro que, uma vez que você obter cerca de dicas para fazer seu olhar dos olhos brilhantes, você pode olhar para as melhores cores de sombra para a pele escura ou para pele clara ou aqueles correspondentes ao seu tom de pele.



E a cor de seus olhos também precisam ser levadas em conta e você pode, por exemplo, confira as melhores dicas de maquiagem para olhos azuis, se é a cor de seus olhos. Enquanto você está nisso, você também pode verificar os diferentes tipos de sobrancelha formas.



Certifique-se de que seus olhos não estão inchados: O caminho certo para fazer isso é o estresse, dormir bem e ter hábitos saudáveis. Mas isso pode não ser sempre possível, mas um bom truque para fazer com que isso aconteça, é usar gelo para trazer o inchaço para baixo. Isso irá garantir que seus olhos parecem maiores e mais brilhante.




Forma a suas sobrancelhas: As sobrancelhas são a moldura para os seus olhos e o que você precisa para garantir que você mantenha suas testas em sua forma, de modo que eles podem enquadrar os seus olhos bem e fazê-los parecer maiores e mais brilhantes do que nunca.



Esconder suas olheiras:, por Vezes, o stress, o cansaço ou a falta de sono pode tornar os seus olhos têm círculos escuros sob eles. Para acentuar seus olhos bem, você precisa de usar brilho concealor sob seus olhos. Desta forma, suas olheiras serão cobertos e seus olhos vão estar em foco.




linha Apertada para sua linha superior do chicote: Embora este não é um lugar fácil de aplicar a maquiagem, ela precisa ser feito. Utilizar uma linha nítida ou o pincel para aplicar o revestimento superior do chicote de linha para fazer seus cílios olhar melhor. Ele também irá ajudar a iluminar o seu forro.



forro Nude: Adicionando um bom forro nude da linha inferior do chicote pode fazer os olhos parecerem maiores. A ideia é usar nuder tons para fazer o olhar área maior e os tons mais escuros para um efeito de emagrecimento. Fazendo isso irá iluminar a área e abrir seus olhos.



Enrolar os cílios: A ideia é que o cílios que são retos, pode lançar uma sombra sobre seus olhos e pode ser evitada através da enrolar seus cílios. Enrolar seus cílios podem fazer seus olhos parecerem maiores. E você tem que admitir que ondulados cílios ter um bonito apelo a todos os seus próprios.



Definir linha da testa: Um médio de cor marrom da sombra dos olhos é uma boa maneira de adicionar o vinco de sua linha da testa. Certifique-se de que você use um pincel fofo e aplicar sobre a área sobre seus olhos a partir do meio para os cantos.



temos-lhe dado algumas dicas para fazer seus olhos parecerem maiores e mais brilhante, mas também nós sentimos que você precisa sorrir mais, ser feliz e começar a abundância do descanso para seus olhos olhar mais atraente. Não concordam?





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 Dicas Para Fazer Seus Olhos Parecerem Maiores E Mais Brilhantes
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Brilhantes, dicas, fazer, Maiores, mais, Olhos, para, Parecerem, seus Idéias de Moda

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder