10 Ocak 2018 Çarşamba

De 10 A 12 De Vestir Hacks Todos Devem Saber (Com Fotos)


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

De 10 A 12 De Vestir Hacks Todos Devem Saber (Com Fotos)



o Que se lhe dissermos que existem de 10 a 12 de vestir hacks todos devem saber são conhecidos para você? É verdade, existem alguns hacks que o bem vestida eles parecem ter adquirido e, em seguida, fez parecer como se o olhar inteligente vem naturalmente. Mas não se preocupe, nós vamos dizer-lhe algumas vestir hacks que vai ajudar você olhar e sentir de forma mais inteligente. É um fato conhecido que a moda truques e hacks que vai facilitar a sua vida pode vir da experiência e anos de prática, mas quem tem tempo para tudo isso? E por que esperar para a sabedoria, para vir para você depois de um longo tempo, passando por diversas opções, quando você pode obtê-los aqui?



além disso, desejamos que alguém pensou incluir especial hacks toda garota deve saber em nossos livros didáticos, de modo que podemos fazer o estranho anos muito melhor. Como por exemplo, os homens poderiam fazer com hacks para crescer sua barba mais rápido, mas também garantir que estes vestir hacks que todos deveriam saber sobre são também vai facilitar a sua vida e ajudar você a aparência apresentável em todos os momentos, se você aplicá-las direito.




O caminho certo para dobrar as mangas: Dobrar as mangas é um elegante e eficaz para proteger a camisa e mantê-lo limpo. Mas, em vez de aleatoriamente rolando-o para cima, dobre cuidadosamente com o pulso parte, dobra-se o mesmo caminho para chegar até acima do cotovelo.














Como dobrar a sua camisa, basta:, por Vezes, não colocando a camisa corretamente pode criar um desajeitado olhar. A melhor maneira para dobrar bem é botão de camisa, liso, com fecho de sua calça e, em seguida, suave ao redor antes de abotoar as calças para que olhar puro.




Saiba de pílula sua roupa com uma navalha: Quando a roupa tem aqueles desajeitado nós, ele pode torná-lo olhar velho e quase jeito. Você pode usar uma lâmina ou um pedaço de fita de pílula do vestuário.




Dobrar e organizar suas roupas de direito: em Vez de empilhar as roupas de um sobre o outro, tentar dobrá-los ao meio antes de implantá-los e armazená-los como arquivos em uma gaveta. Desta forma, mais roupas se encaixam em um espaço limitado e sem rugas.




Chaveiro para prender guia de zip: Adicionar um pequeno chaveiro para o buraco em sua zip e ligá-lo ao redor do botão. Isto irá impedir o guia de zip de deslizar para baixo se os jeans são um pouco demasiado apertada.




Jornal em sapatos para sentir o cheiro bom e de forma bem: sapatos, por Vezes, pode cheirar mal e perdem a sua forma se para a esquerda armazenados apenas como aquele. Uma boa maneira de remover o mau cheiro e ajudá-los a manter sua forma é colocando em jornais do interior.




Trecho encolhida roupas de volta ao normal: Uma boa maneira de alongar encolhida roupas de volta ao normal, é por imersão por um tempo, água quente e condicionador de cabelo e, em seguida, alongamento de volta ao tamanho normal.




Combinar a gravata direito: Quando se trata de correspondência de laços, não é apenas sobre a cor da gravata, mas o tamanho do padrão que define se parece bom ou não. Uma vez que você perceber isso, você será capaz de experimentar muito com o tipo de combinações que você usar.




Utilize água fria, sacos para esticar seus sapatos para caber direito de: Se você tem um favorito de sapato que você comprou, mesmo se ele é um pouco apertado demais para ser usado confortavelmente por muito tempo, então não se desespere. Basta preencher um saco com água, colocá-la em sapatos e colocá-los na geladeira e isso vai fazer com que os sapatos expanda e se encaixam melhor.





Spray de água e agitar um manto de pêlos, para remover rugas: Quando você não tem tempo para engomar a sua roupa, você pode pulverizar com água e agite-o para fora para remover as rugas como um hack para poupar tempo e esforço.





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


De 10 A 12 De Vestir Hacks Todos Devem Saber (Com Fotos)
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Devem, fotos, Hacks, Saber, todos, vestir Idéias de Moda

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder