11 Mayıs 2018 Cuma

Salada de lentilha morna com agrião e ovo escalfado


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Salada de lentilha morna com agrião e ovo escalfado



Salada de lentilha morna com agrião e ovo escalfado
Recebi um email de Patty of Sunnyside Market informando que eles tinham microgreens em estoque. Eu parei para ver o que eu poderia encontrar e me deparei com o agrião mais incrível ainda ligado ao solo em que cresceu. Agrião é um verde minúsculo com um sabor apimentado, é ótimo em salada ou usado como enfeite e é altamente nutritivo. Está relacionado com a família da couve ou com a família Brassicaceae e contém fito-nutrientes tornando-a muito nutritiva. O agrião contém múltiplas vitaminas e minerais, tais como K, C, A, cálcio, fósforo, potássio e magnésio e cobre. Eu poderia ir aqui, mas o que eu não vou. Vale a pena comprar.


Salada de lentilha morna com receita de agrião e ovo escalfado
Comecei com lentilhas verdes francesas, alho-poró refogados e cogumelos com um molho simples de mostarda, mel, vinagre de maçã e azeite de oliva. Eu cobri a salada com agrião e um ovo cozido perfeito. Este foi um almoço quente, terra, reconfortante e super nutritivo.


Salada de lentilha quente delicioso com agrião e ovo escalfado






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Salada de lentilha morna com agrião e ovo escalfado
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

escalfado, lentilha, morna, salada Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder