29 Nisan 2018 Pazar

REN Satin Perfection BB Cream revisão, amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

REN Satin Perfection BB Cream revisão, amostras


Eu sempre fui bastante duvidoso quando se trata de cremes BB. No ano passado, todas as marcas pareciam estar lançando um creme BB que seria “muito melhor” do que qualquer outro. Eu tentei o L’Oreal Nude Magique BB Cream com o qual fiquei muito desapontado – embora se ajuste ao tom da pele, eu não notei nenhuma cobertura. E eu também experimentei o creme BB Cream Miracle Skin Perfection da Garnier que era muito laranja.No entanto, minha opinião sobre o creme BB foi recentemente alterada graças a esta pequena jóia… REN Satin Perfeição BB cream

Eu apresento a você… REN Satin Perfection BB cream em leve a médio. Eles têm todo o direito de ter a palavra “perfeição” no nome do produto, porque é exatamente isso que é.
Recebi esta amostra em um evento da PURE Spa e estava ansioso para experimentar e até agora não fiquei desapontado.


O Satin Perfection BB Cream da REN é novo no mercado, mas eu acho que ele definitivamente se tornará um dos seus produtos mais vendidos.


Sua descrição do produto é:


Um Creme BB sem silicone que deixa a pele impecável, uniforme e luminosa com um acabamento acetinado não oleoso perfeito. Este verdadeiro creme multifuncional oferece uma cobertura impecável que elimina as imperfeições, confere proteção SPF e anti-oxidante, enquanto a tecnologia de foto-rejuvenescimento oferece um efeito tonificante, reafirmante e antienvelhecimento.

Resultados:
* A pele parece cetim liso, fosco e sem falhas
* Corrige imperfeições
* Protege contra danos UV
* Revitaliza e aumenta a luminosidade
* A pele parece mais firme e mais tonificada


Quando eu espremi o creme para fora da garrafa, fiquei um pouco apreensivo, pois a cor era bastante alaranjada, comparada ao meu tom de pele. No entanto, eu não preciso me preocupar, uma vez que ele é mesclado na face que o produto ajusta para combinar com a tonalidade da sua pele. Uma pequena quantidade do produto é um longo caminho. Para mim, parece mais um gel do que um creme, mas não há nada de errado nisso.


REN Satin Perfection BB cream review

Eu tirei essa foto depois que o BB Cream tinha sido misturado e fiquei muito impressionado (desculpe esse roupão …) Eu normalmente só uso corretivo, mas nem isso foi necessário. Nas primeiras impressões, notei que o creme tinha um efeito de brilho agradável na minha pele – não muito orvalhado, mas também não muito fosco. Minha pele parecia muito saudável. Mas o verdadeiro teste ainda estava por vir. Eu escolhi usar o creme pela primeira vez em um dia em que eu estava trabalhando. Trabalhar na Starbucks significa que tomo café em cima de mim, coberto de água e, ocasionalmente, a garoa de caramelo decide explodir em mim também, então fiquei interessado em ver como o produto duraria ao longo do dia. REN Satin Perfection BB creme leve médio

No final do dia, depois do trabalho, fiquei espantado com a boa aparência da minha pele. Muitas vezes, no final do dia, minha zona t será brilhante, mas não foi. Eu não precisei reaplicar o BB Cream ao longo do dia e ele ainda parecia relativamente fosco e brilhante.


É oficial. Fui convertido para BB Cream graças à REN e seu maravilhoso produto.


Eu definitivamente recomendo e, embora eu nunca iria pagar normalmente £ 26 para cosméticos, eu estarei comprando um pouco mais quando minha amostra terminar.


Você vai estar tentando REN Satin Perfection BB Cream?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


REN Satin Perfection BB Cream revisão, amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, cream, perfection, revis, satin Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder