26 Nisan 2018 Perşembe

8 acessórios que podem animar sua roupa toda preta


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

8 acessórios que podem animar sua roupa toda preta



Saiba que a tonalidade intemporal e opulenta, o preto é a tonalidade mais elegante para a qual você pode ir, quer esteja a ir para uma festa ou apenas um visual simplificado para o seu estilo de rua. O preto também é amigável quando se trata de esconder suas áreas problemáticas e faz você parecer mais magra e mais sexy do que realmente é. Versátil e simples, você pode usar todos os seus trajes pretos sem ser notado. Continue a percorrer as nossas 8 escolhas de acessórios que podem melhorar as suas roupas totalmente pretas.



  1. Colar Declaração


colar bib com embreagem envelope e vestido de couro colar de instrução com vestido preto colar de ouro declaração com vestido preto colar gargantilha de ouro com todo o equipamento preto


Se você tem uma personalidade moderna e divertida, escolha um colar colorido para adicionar um pouco de pop às suas roupas pretas, especialmente se o preto não for tão lisonjeiro perto do seu rosto. Um colar colorido vai aparecer apenas o suficiente quando você deseja adicionar um pouco de cor perto do seu rosto, mas encontrar brincos de alta costura um pouco demais. Mas, não importa o quão elegante e colorido seja o seu colar, nada supera a afirmação de um colar de ouro em designs elegantes. Se você está usando um ouro genuíno ou um extravagante, ninguém nunca vai perceber como o ouro cria um contraste elegante e luxuoso com o preto. Como a blogger de moda Kristina Bazan, peça um colar com detalhes dourados e pedras preciosas e use um batom vermelho para dar uma aparência mais atraente.



  1. Lenço cobertor ou lenço no pescoço


lenço vermelho e preto com roupa nervosa lenço amarelo com vestido cortado e mulas cachecol e sacola com roupa da moda


É hora de usar seus lenços de cores vivas e com estampas bem coloridas com suas roupas totalmente pretas dando um grande estalo de cor se você acha que os colares de declaração não são para você. Você pode realmente optar por um lenço de lenço impresso como Blair Eadie e usá-lo como um xale ou encobrir quando fica frio lá fora, ou simplesmente amarrá-lo em sua bolsa como Kristina Bazan fez para dar suas roupas algum flash e faísca.



  1. Chapéu ou gorro


gorro vermelho com broche e roupa casual com mocassins de leopardo


Vestindo chapéus coloridos pode ser assustador, especialmente os chapéus de abas largas e disquetes que podem criar um contraste duro em seu rosto. Então, você pode recorrer a um gorro de cores vivas que pode ser perfeito para incrementar seu estilo de rua casual. Como a blogger de moda Chiara Ferragni, adicione um broche elegante ao seu gorro para deixá-lo chique, para que você tenha um visual chique e casual, mesmo que esteja usando apenas suas roupas mais básicas.



  1. Cintos Cravejados ou de Corrente


cinto de corrente de ouro chanel em vestido preto cinto cravejado com vestido preto


Um cinto colorido pode adicionar um pop brilhante a uma roupa toda preta, além de dar uma ótima definição em sua cintura. No entanto, tenha cuidado, se você tem um meio grosso, é pequeno ou quer criar uma aparência mais longa e magra, evite quebrar a sua roupa com um cinto em uma cor de contraste. Em vez de cintos coloridos, prenda-se a cintos com tachas ou correntes de ouro para fazer com que pareça um pouco glamourosa e elegante no seu estilo. Olhar nervoso não significa recorrer a couro, picos e dreadlocks, pois os tachas de ouro no seu cinto podem às vezes ser o suficiente para usar o visual nervoso com o glamour.



  1. Sapatos Metálicos ou Brilhantes


sandálias de camurça azul cobalto com roupa preta declaração botas de salto transluzadas com vestido preto bombas vermelhas com roupa preta sandálias cor de rosa com roupa preta botas de ouro metálico com roupa nervosa cor bloqueou cunhas com roupa preta


Os sapatos pretos podem ser versáteis e os calçados nude são de alongamento de pernas, mas um par de sapatos metálicos ou brilhantes lhe dará um toque de cor que parece moderno e moderno comparado a eles. Então, se você quiser melhorar sua roupa toda preta com calçados da moda, tente trocar seus sapatos de cores neutras por alguns coloridos. Os sapatos adicionam um pouco de distração ao seu visual preto limpo e moderno, trazendo algo inesperado para a roupa.



  1. Óculos escuros


óculos de sol azuis matizados com todo o equipamento preto


Crie uma aparência inesperada e moderna com um par de óculos escuros. Lente nos tons de azul, lavanda, verde e mostarda pode ser ótimo. Como a blogueira de moda Annabelle Fleur, adicione um visual refrescante com um par de óculos de sol azuis com sua roupa quadrada de jaqueta, jeans skinny e botas.



  1. Saco de cor brilhante ou embreagem metálica


toda roupa preta com bolsa azul cobalto estilingue rosa com roupa balck saco de sling verde com todo o equipamento preto e preto bombas stilleto saco azul bonito com todo o equipamento preto vestido clássico com sandálias com tira no tornozelo e embreagem envelope metalizado em prata roupa preta e vermelha com saco de mochila vermelha


Carregando uma bolsa de cores vivas com sua roupa colorida irá adicionar alguma vibração da moda à sua aparência. Pense em vermelho brilhante, azul cobalto, laranja, rosa, roxo, verde e tal que pode adicionar um pouco de vibração brincalhão para suas roupas. Por outro lado, se você deseja um estilo elegante, use tons metálicos de prata e ouro nas suas braçadeiras e bolsas.



  1. Combinação de acessórios impressos ou brilhantes


colar de declaração com saco de veludo preto e bombas de ouro lenço estampado com roupa preta e sandálias roxas com franjas saco de impressão de leopardo e bombas com vestido de renda bllack acessórios brilhantes com vestido preto roupa preta com botas de instrução e embreagem


Uma combinação de bolsa de cores vivas, sapatos, cachecol, sapatos, chapéu, colar, cinto e óculos de sol trará mais vida às suas roupas totalmente pretas. No entanto, se você deseja um visual elegante, copie o estilo de Blair Eadie de usar um conjunto de bolsas de leopardo e bombas clássicas com seu vestido de renda preto que lhe deu um visual clássico, romântico e atemporal.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


8 acessórios que podem animar sua roupa toda preta
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

acessórios, animar, podem, preta, roupa Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder