29 Nisan 2018 Pazar

Formas elegantes de balançar botas de combate


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Formas elegantes de balançar botas de combate



Botas de combate grandes, volumosas e arrojadas fazem uma declaração forte que, na verdade, é a mesma natureza arrojada e casual como as sandálias Birkenstock. Conhecida por ser a melhor para o jeans, as botas de combate são extremamente versáteis e podem levá-lo do estilo casual ao dressier. Botas de combate são robustas o suficiente para criar um contraste intrigante com roupas suaves e femininas e simples o suficiente para trabalhar com roupas casuais, dando-lhes um leve toque de interesse visual. Continue a ler para formas elegantes de rock botas de combate.


roupa chique casual com botas de combate botas de combate rosa com jeans roupa casual retrô com botas de combate


Para um estilo legal casual, itens de denim são a escolha não tão óbvia. Ao usar um jeans skinny com botas de combate, ele fará com que suas pernas pareçam mais finas e coloque todo o foco em seus pés aparentemente grandes. Então, equilibre as coisas um pouco no topo, adicionando um top longo e solto, como casacos, jaqueta bomber, cardigan, suéter e tal. Quando se trata de jeans boot-cut e flared, eles não são as melhores opções de “colocar o por dentro”, então deixe-os do lado de fora e use a largura de suas botas para determinar qual estilo de top usar. Ambos os looks são legais e modernos, jeans boyfriend algemados com botas de combate dão um ar descontraído e cool. O par certo de botas de combate realmente depende do seu estilo pessoal, então considere a cor e o material. Você também pode optar por um par de botas de patente rosa para um estilo casual peculiar.


vestido assimétrico com botas de combate


roupa chique com botas de combate vestido feminino com botas de combate


Use vestidos e saias femininas como seu antídoto para a masculinidade das botas de combate. Dessa forma, não há como evitar que as botas de combate sejam extremamente masculinas. Ir para saias mais cheias e vestidos fluidos para um visual ousado-chic. Mas, se você quiser um visual um pouco mais moderno, tente emparelhar suas botas de combate com roupas muito femininas e extravagantes como vestidos de lantejoulas, túnicas transparentes e vestidos de coquetel com saias plumas. A aparência do vestido justaposto a botas resistentes que parecem lisonjeiras e únicas.


vestido preto com botas de combate


Você pode canalizar seu estilo gótico vestindo uma roupa toda preta com botas pretas de combate. Você pode optar por um vestido preto, cardigã preto, xale preto, meias pretas e até acessórios pretos para complementar seu tema.


roupa chique grunge com botas de combate roupa de grunge com botas de combate Top grunge com botas de combate


Para um estilo de rua grunge, vá para um par de cortes de lavagem com ácido ou cortes com bordas desgastadas que melhorem a aparência. Mas, se o estilo for demais para você, você pode optar por usar jeans rasgados como alternativa. Você também pode considerar usar calças justas ou perneiras quando o tempo estiver um pouco frio para que você possa manter suas pernas aquecidas. Você não tem que fazer a coisa de calças justas, se você não gosta, você também pode ir com as pernas nuas. Mas, collants padronizados como arrastão, flores e listras têm mais do que apenas nostalgia, criando um visual aerodinâmico com suas botas de combate. Você também pode jogar uma camisa xadrez sobre os ombros ou escolher uma camisa que se encaixe levemente na cintura natural e deixá-la parcialmente desabotoada.


roupa inspirada em cyber-chic boné rosa com vestido colorido calça elegante com jaqueta colorida


Para um estilo de moda ciber-chic, escolha opções metálicas como prata ou ouro para uma declaração poderosa. Além disso, o couro de patente que tem um acabamento brilhante que se adapte ao tema. Impressões coloridas, vivas e criativas como abstrato, geométrico, futurista e outras são ótimas opções para combinar com suas botas de combate.


roupa formal com botas de combate casaco com botas de combate Macacão xadrez com botas de combate


Para um comunicado preppy, vá para conjuntos mais conservadores como blusas, camisas de colarinho, button-downs, macacões, camisetas, casacos, trench coats e tal. Ir para mochilas em vez de uma bolsa de ombro para um estilo mais formal. Basta cobrir a sua aparência com óculos ou óculos elegantes.


Como você viu, botas de combate não são tão masculinas ou casuais dependendo de como você as estilo. Sinta-se livre para explorar estilos que combinam com você e faça uma declaração de moda arrojada nas ruas.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Formas elegantes de balançar botas de combate
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

balan, botas, combate, elegantes, Formas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder