28 Nisan 2018 Cumartesi

Como lidar com cabelos crespos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como lidar com cabelos crespos



Ter cabelos crespos não é grande coisa, se acontecer de vez em quando (afinal, todo mundo fica com o cabelo ruim), mas se é algo com que você luta constantemente todos os dias, talvez seja hora de olhar para a rotina do cabelo e veja o que está fazendo com que seu cabelo fique crespo. O cabelo crespo pode ser causado por um monte de coisas, incluindo estática simples para não nutrir o cabelo o suficiente. Aqui estão algumas dicas e truques sobre como lidar com cabelos crespos para aqueles de vocês que estão cansados ​​de ostentar a crina do Rei Leão todos os dias.



  • Deixe seu cabelo secar – Eu sei que alguns de vocês não podem viver sem os seus secadores, mas sabiam que é um dos principais culpados pelo seu cabelo crespo? Calor tende a fazer as cutículas do cabelo inchar o que leva ao frizz para evitá-lo em todos os momentos.


cabelo bonito



  • IR FÁCIL NAS FERRAMENTAS DE CABELO – falando de calor, outra coisa que você deve realmente minimizar é usar ferramentas de cabelo que emitem calor. Eles também são culpados por cabelos crespos. Se você precisar usar um modelador de cabelo ou um alisador de cabelo, certifique-se de cobrir as tranças com uma quantidade generosa de protetores de calor primeiro e de usar sempre a configuração mais baixa / mais fria possível.


cabelo de comprimento médio



  • NÃO LAVE SEU CABELO TODOS OS DIAS – lavar o cabelo todos os dias tira os óleos naturais que mantêm o cabelo macio e agradável. Agendamento de lavagens de cabelo para ser de 2 a 3 dias de intervalo. Se você é do tipo que precisa sentir essa sensação fresca e limpa depois de lavar o cabelo, considere usar xampu seco nos dias em que você não lavará o cabelo.


cabelo goald cabelo de verão



  • USE O PENTE COMBINADO / ESCOVA – Usar o tipo certo de pente ou escova de cabelo em seu cabelo no momento certo faz uma enorme diferença se você sofre de cabelos crespos. Uma escova de cerdas de javali é melhor para cabelos secos, enquanto um pente de dentes largos deve ser usado ao pentear o cabelo molhado.


cabelo crespo blake animada lob simples



  • SEMPRE TEM PRODUTOS DE ESTILO NA MÃO – se você é uma garota ocupada em movimento, lembre-se de sempre ter pelo menos um ou dois produtos de styling como gel, mousse ou hairspray em sua bolsa. Isso ajudará a manter seu cabelo liso e elegante.


cabelo lindamente enrolado cabelo perfeito



  • A MANUTENÇÃO É OBRIGATÓRIA – O cabelo texturizado é o mais difícil de manter quando se trata de frizz. Condicione seu cabelo pelo menos uma vez por semana e use máscaras nutritivas para deixar seu cabelo saudável e livre de frizz.


cabelo texturizado bonito cabelo mila kunis






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como lidar com cabelos crespos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cabelos, Crespos, Lidar Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder