27 Nisan 2018 Cuma

Miso Vegetal Refogado com Frango Receita


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Miso Vegetal Refogado com Frango Receita



Miso Vegetal Refogado com Frango Receita
Eu estive em um chute de fritura recentemente e eu queria compartilhar alguns ingredientes com você para ajudar a inspirar você a fazer este prato fácil, mas seriamente delicioso. Acho frite para ser um dos pratos mais reconfortantes, nutritivos e simples de fazer. É perdoável e adaptável e você pode usar qualquer hortaliças orgânicas sazonais que tenha à mão. Frite pode ser um pouco chato, mas esta receita é deliciosa e cheia de coisas boas para abastecer seu corpo.


Eu não estou realmente certo de que você deve seguir uma receita, mas eu vou lhe dar algumas orientações sobre o que eu faço e você pode fazer alterações adequadas ao seu gosto. Você pode adicionar frango ou tiras de bisão, tempeh se você é vegetariano, ou mesmo lentilhas ou grão de bico ou servir com arroz integral ou quinoa. Eu sempre polvilhe com algumas sementes de gergelim e um pouco de algas para obter iodo na minha dieta. A parte mais importante é adicionar sabor com alho e gengibre. Eu sei que já disse isso antes, mas o alho é um ótimo antioxidante e antibacteriano. Para o molho eu uso um missô cru, coco Aminos e um pouco de água ou caldo de galinha.

Coco Aminos é um produto semelhante ao molho de soja, mas é livre de soja, tornando-se uma alternativa deliciosa se você ficar longe da soja. Se puder, passe pela Adega e pegue meu missô favorito, South River Miso. Sua orgânica, contém probióticos ativos para um sistema digestivo saudável e vem em alguns sabores diferentes de leve a forte.


Aqui está o que eu faço para o meu stir fry. Eu não meço e não me preocupo com o quanto. Você vai saber quando começar a cortar os legumes quanto você precisa.


Legumes: qualquer coisa fresco , sazonal e orgânico é o melhor


brócolis


couve-flor


cogumelos


Pimenta


cenouras


couve, acelga ou repolho


cebola


Adicione o botão de 1 polegada de gengibre ralado


2 ou 3 dentes de alho, esmagados e finamente picados


óleo de coco, sem sabor


Proteína: isso depende inteiramente de você, mas meu favorito é frango ou quinoa ao ar livre


Molho:


2 colheres de sopa de missô dissolvido em 4 colheres de sopa de água quente ou caldo de galinha


2 colheres de sopa de aminos de coco


1 colher de sopa de vinagre de arroz integral


1 colher de sopa de mirin
Pimenta fresca


Começo aquecendo uma frigideira grande em fogo médio e acrescente o óleo de coco, alho e gengibre. Adicione a cebola e deixe cozinhar por alguns minutos. Adicione o restante ou os legumes e cozinhe levemente. Não cozinhe demais para que eles retenham a maior parte de seus nutrientes. Adicione o molho e retire do fogo. Cubra com sementes de gergelim e uma pitada de algas marinhas. Eu uso este da Harmonic Arts. Você pode encontrá-lo no The Light Cellar and Amaranth.


Pode parecer um monte de ingredientes, mas tudo o que é necessário é um pequeno corte. Tome seu tempo e aproveite o que você está preparando e colocando em seu corpo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Miso Vegetal Refogado com Frango Receita
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

frango, receita, refogado, vegetal Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder