24 Nisan 2018 Salı

6 truques para usar suas peças favoritas com mais freqüência


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 truques para usar suas peças favoritas com mais freqüência



Há peças atemporais em nosso guarda-roupa que podem ficar na vida. No entanto, se você tem alguns itens favoritos que você usou mais de cem vezes e parece chato hoje em dia, pense em atualizar seu visual um pouco com nossos 6 truques de estilo que podem fazer você usar suas peças favoritas com mais frequência.



  1. Vista suas sapatilhas esportivas com roupas não esportivas para refrescar um visual cansado.


roupa chique náutica tênis com casaco pastel e saco de balde tênis com roupa chique vestido de skatista com tênis


Se você costumava usar suas saias, vestidos e casacos com saltos vistosos e bombas clássicas, é hora de misturá-las com tênis esportivos para mudar sua aparência geral. Como a blogueira de moda Veronica Popoiacu, equipe seu paletó pastel com um par de tênis e um saco de balde para adicionar alguma vibração legal sem esforço em sua aparência de rua. Se você é fã de um estilo clássico e de tons neutros, talvez seja hora de adicionar um pouco de vibração à sua equipe ao unir-se a tênis esportivos e chiques, como fez a blogueira de moda Zanita Whittington.



  1. Use seu cachecol de maneiras inesperadas, para adicionar um pouco de vibração ao seu estilo.


lenço na cabeça com roupa feminina lenço de turbante com vestido rosa pastel cachecol listrado com roupa minimalista


Um lenço pode ser feito para envolver seu pescoço. Mas se já parecer chato ou desatualizado, tente usá-lo como um cinto, uma bandana, um turbante ou até mesmo cinto com a sua blusa. Dessa forma, você criará uma aparência elegante e moderna sem ir ao mar. Se você puder, amarre em torno de sua bolsa estruturada para um toque adicional ao seu estilo.



  1. Jogue com paletas de cores e impressões diferentes para se concentrar em diferentes componentes de uma roupa.


saia azul-cobalto com blusa branca camisola amarela com saia estampada saia listrada arco-íris com tee azul cobalto blusa rosa com calças vermelhas


Uma peça de cores vivas ou impressa atrairá a atenção, portanto, seja criativo ao usá-las com outras peças de instruções para criar uma aparência renovada. Usar combinações de cores inesperadas, usar impressões com cores vivas, usar cores vivas com tons neutros ou usar um tom claro que combine com suas impressões dará um ótimo estilo que parece criativo e chique. Como a blogueira de moda Blair Eadie, pense em um top azul-cobalto que combine com suas estampas listradas em arco-íris, que você pode usar em um dia, e opte por outro top no dia seguinte para criar uma roupa completamente diferente.



  1. Adicione camadas para obter uma aparência diferente.


capa com tampo de caixa e culotes blazer roxo com shorts jeans blazer militar com vestido maxi jaqueta jeans com vestido estampado


Se você está cansado de usar seu vestido favorito, pois parece monótono, pense em cobri-lo com uma jaqueta ou blazer que dará um visual fresco instantaneamente. Como a blogueira de moda Blair Eadie, opte por uma jaqueta militar para dar uma aparência casual a sua aparência ou apimentar com um blazer estruturado para uma aparência mais formal. Os tops usados ​​com shorts jeans podem parecer básicos, mas a blogueira de moda Annabelle Fleur fez sua aparência criativa ao recorrer a um blazer feminino que refrescou suas peças favoritas.



  1. Ir para um curativo monocromático.


jaqueta de couro com toda roupa preta camisola rosa pastel com saia de seda e saltos nus pequeno vestido preto com saia maxi pura


Ninguém pode dizer se você usa sua blusa preta na semana passada, quando você a incorpora em uma roupa monocromática. Em um visual monocromático, você pode realmente optar por combinações de roupas não-tradicionais, como usar camisetas sob os vestidos ou uma maxi-saia por baixo do seu vestidinho preto.



  1. Experimente um pedaço de declaração para criar uma distração atraente.


roupa branca com bolsa laranja bolsa vermelha com vestido estampado sapatos de néon amarelo com denim em roupa jeans bombas de neon com camiseta e saia


Se você usar sua roupa denim-on-denim mais de uma vez, tente reutilizá-la novamente com um par de bombas amarelas neon que criarão uma aparência completamente nova. Uma roupa toda branca ou totalmente preta pode parecer a combinação mais fácil de se vestir com acessórios coloridos, mas você pode fazer o mesmo com seus outros conjuntos impressos, como vestidos, saias e tops. Seguindo nossos truques de estilo, agora você pode usar suas peças favoritas com mais frequência, sem ser notado.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 truques para usar suas peças favoritas com mais freqüência
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Favoritas, frequencia, Truques Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder