19 Nisan 2018 Perşembe

Os melhores fatos de banho do tamanho mais para magro você para baixo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Os melhores fatos de banho do tamanho mais para magro você para baixo



Curvy ou voluptuoso? Você pode strut seu material apenas como o tamanho 0 senhoras com os melhores swimsuits do tamanho. Aqui estão algumas das seleções que vão emagrecer em pouco tempo.


Curvy em um recorte


A chave para olhar sexy neste verão é usar um terno de recorte, que é um dos melhores maiôs plus size disponíveis no mercado. Embora mostre a pele, ela é mostrada em lugares estratégicos, então você fica mais sexy (não que você não seja adorável). Escolha um maiô recortado que mostre seus lados para destacar a parte mais estreita do seu torso – a cintura.


terno de recorte maiô de recorte swimwear de recorte


Bonito em Bloqueio de Cor


Bloqueio de cor não é apenas uma ótima maneira de emagrecer no trabalho ou no jogo, deve ser considerado em suas atividades de praia também. Como tal, seria inteligente de você escolher este estilo, pois é um dos melhores maiôs plus size para emagrecer. Considere ter a cor mais escura na parte inferior do seu tronco, a fim de criar a ilusão de uma cintura mais fina. Outra opção de desbaste é um maiô com bloqueio de cores nas laterais. Tome nota do modelo abaixo, que definitivamente parecia mais sexy por causa da quebra de cor entre os diferentes tecidos do maiô.


terno colorblock


maiô de bloco de cor maiô colorblock


Lindo em gráfico


Uma das maneiras de parecer mais magro do que o habitual é enganar os olhos. Claro, uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é usar um terno gráfico – que é um dos melhores trajes de banho mais para emagrecer. A presença de impressões estonteantes – se não confusas – fará a vidente pensar que você é mais sexy – não que você não seja! Um visual do seu peso é facilmente possível graças a este maiô de emagrecimento. Então, se você ver um monokini colorido, abstrato, por todos os meios, vá em frente!


desgaste gráfico maiô gráfico terno gráfico


Celestial em Cintura Alta


A roupa de banho de cintura alta é a moda hoje em dia, não só pela sua aparência retro, mas também por suas capacidades de emagrecimento. Sim, você pode realmente usar um biquíni de duas peças, mesmo se você for curvo, contanto que você escolha uma versão de cintura alta. Com isso dito, é um dos melhores maiôs plus size para investir nesta temporada de sol. Ajudará se você escolher um em uma cor escura – ou uma impressão gráfica – como qualquer um desses estilos pode reduzir ainda mais o seu peso na praia.


cintura alta swimwear de cintura alta maiô de cintura alta


Créditos fotográficos:


Legendarycollections.com, thecurvyfashionista.com, boutiqify.com, vintageandcurvy.com, popsugar.com, swimsuitsforall.com, shareasale.com, cosmopolitan.com, kamishade.com, whatwomenloves.blogspot.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Os melhores fatos de banho do tamanho mais para magro você para baixo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Baixo, banho, Fatos, magro, Melhores, Tamanho Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder