13 Kasım 2017 Pazartesi

MET Gala De 2017, Penteados E Looks de Celebridades


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MET Gala De 2017, Penteados E Looks de Celebridades

a Cada ano estamos a seguir a maior moda noite Met Gala e a cada vez que inspire-se com os novos olhares celebridades introduzir. Qual é o Met Gala é tão importante na beleza e tendências do setor? Na verdade, a chave concepção aqui é o tema. Cada vez organizadores selecione um novo tópico e celebridades saem aspirava pelo tema. Bem, em muitos casos estes são extravagante e ousada de olhares. Você se lembra do Rihanna “omelete” vestido em 2015? Ou robô como olha MET Gala de 2016? De fato, exemplos como esse são realmente muitos. Met Gala de 2017, penteados e beleza olha foram todos dedicados a Rei Kawakubo/Commes des Garçons. Como o próprio nome diz, é tudo sobre a avante gard aparências. Os mais corajosos looks foram os de Kendall Jenner e Rihanna, e é claro que Katy Perry. No entanto, estamos aqui para falar sobre os penteados celebridade. O que é claro, à primeira vista, é que a maior tendência no show são penteados bob.


os melhores MET GALA 2017 demo


a Partir de Selena Gomez para Kylie Jenner e volta para Kim Kardashian, a super estrelas preferencial de ombro comprimento de penteados. Obviamente, esta é a tendência básica da atual temporada, bem como para 2018.


Bob cortes como melhor Met Gala 2017 penteados


Selena Gomez penteados bob 2017 Met GalaNaomi Watts ondulado penteados bob 2017 Met GalaBella Hadid penteados bob 2017 Met GalaKendall Jenner penteados bob 2017 Met Gala


Sim, Kendall tem o “vestido” (bem, nós mal podemos chamar de t um vestido que deixa muito pouco para a imaginação. Revelando quase todas as suas bod, realmente abalou o mundo. Em qualquer caso, para tentar obter-lhe de olho para cima dela, mas e olhar para os penteados. O perfeito bob long, o estilo bagunçado ondulado, varrido para o lado. Esta é a tendência descuidado, beleza.


Celebridade parte do meio demo


Nicky Minaj meio-demo 2017 Met GalaJulianne Moore é meio demo 2017 Met Gala


Olhando para o cabelo longo, vemos que a tendência continua a ser nas mãos de meados parte estilos. Perfeito, simétrico cortes ou ligeiramente excêntrica vai fazer a imagem de moda.


Updo cabelo idéias de tapete vermelho


Rihanna updo penteados 2017 Met GalaSalma Hayek updo penteados 2017 Met GalaMiranda Kerr updo penteados 2017 Met GalaJennifer Lopez rabo de cavalo demo 2017 Met Gala


Blake-Lively-rabo-de-cavalo-de-penteados-2017-Met-Gala


apesar da avant garde direção do evento Met Gala 2017 demo nos apresentou muitos elegante updos. O icônico rabo de cavalo de Blake Lively, a elegante simples torção de Miranda Kerr, o bom rabos-de-cavalo de Jennifer Lopez são todos os estilos que se podem usar todos os dias. E sim, Rihanna foi muito apropriado para o tema de usar um Garçons vestido.


Cara Delevingne pintado pixie penteado


Cara Delevingne pixie demo 2017 Met Gala


a Falar de estarem à frente do seu tempo, aqui está o absolutamente nova onda da moda para cabelos. Apenas um par de semanas atrás, a atriz e modelo Cara Delevingne absolutamente raspou a cabeça, depois de usar um corte pixie por um tempo. No grande evento, ela apareceu com terno Chanel e com prata pintada pixie penteado. É apenas uma UAU!


Natural tendências de cabelo


Zendaya natural penteados encaracolados 2017 Met GalaLupita Nyongo natural demo 2017 Met Gala


Finalmente, senhoras black, mais uma vez prova principais tendências de cabelo natural!


 




❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MET Gala De 2017, Penteados E Looks de Celebridades
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

2017, celebridades, Gala, Looks, penteados Celebridades Penteados, Idéias de Moda

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder