12 Kasım 2017 Pazar

Melhor Candid Fotos De Noivas E Noivas Sarees


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Melhor Candid Fotos De Noivas E Noivas Sarees


Um casamento é mais do dia-D para cada noiva e do noivo; ambos plano de seu lote em um sonho maneira que torna o momento muito memorável. A noiva sarees de casamento, jóias, calçado, o local, maquiagem, cada um e tudo, tem uma grande importância no seu próprio caminho. Quem não gosta de turbulência seus lehenga como uma diva ou há alguma menina que não deseja planejar a história do dia do seu casamento, no mais estilo princesa? Todo mundo faz!



Mas uma necessidade de tomar um pouco de inspiração e fonte realmente confunde muito a eles. Para o melhor de suas poses e seleção de casamento sarees e cortinas, eu estou apresentando a você 2016s melhor candid fotos de noivas e noivas sarees e que vai certamente dar-lhe uma ideia para o quadro de suas roupas e acessórios.


Vamos decodificar alguns doce e nostálgico looks de noivas:




Ninguém pode competir com vermelho quando o tópico é sobre nupcial sarees. Aqui vamos nós com Banarasi de seda vermelha de noiva saree com ouro zari trabalho. A jóia faz o tiro toda a maneira mais sincero. Eles são simples, mas pródiga porque a forma como eles têm sido usados pela noiva. Você já viu o grand jhumkas? Eles são o que vai roubar o seu coração. Está planejando para comprar um?



E se você estiver um pouco alérgica típica e tradicional vermelho sarees e, em seguida, esta cor magenta Banarasi saree definitivamente vai tentá-lo para o momento. O elegante kamarband ou cintura é simplesmente acentuando sua completa look de noiva. A noiva está usando uma alta banda gargantilha e sita haar, que é uma tradição em casamentos Indianos que está fazendo o seu olhar clássico, mas com um único.



tem tipo de uma noiva contemporânea? Se sim, então este pode congelar sua mente imediatamente!


Escolha uma cor escura (vermelho ou magenta ou marsala) com a combinação de rústico tom dourado e armar-lhes para esse estilo. Este Kanjeevaram Saree pose é, obviamente, matando seus colegas e sua etérea agrupamento de tradicionais matha patti, sita haar e kamar, mãe de banda estão fazendo seu olhar mais divino. A sutil vista para baixo, ela complementadas suas outras jóias, com um simples e curto jhumka brincos.



Aqui é um outro olhar de Saree do que canto, na Índia, onde saree é tratada como seus nacionais vestuário – Bengala Ocidental. O bong noiva parece, sem dúvida, mais bonita, não por causa da forma como ela colocou em sua maquiagem ou jóias, mas devido a que o X-factor que profundamente reside dentro dela. Um cinto de ombro, maatha patti, kamar, mãe de banda e sita haar são o que deve melhorar o seu apelo como uma magia.



o Vermelho, magenta, ouro ou qualquer uma das cores do casamento; às vezes, confundem-nos muito e tendemos a escolher algo mais refrescante, sutil e não-deslumbrante e memorável. Uma combinação de creme ou fora de branco com brilhante de ouro e cor de pêssego em um Saree é uma eclética. Para dar um contraste, pode-se usar uma forma diferente, em tons de blusa e uma ampla kamar, mãe de banda.


Luz de cores injetar o impulso imediato para a sua energia como eles parecem fáceis de transportar. E qualquer tipo de jóias destaca-se ainda mais do que sobre qualquer outra coisa.


você já viu qualquer um dos seus favoritos?



❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Melhor Candid Fotos De Noivas E Noivas Sarees
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Candid, fotos, Melhor, Noivas, Sarees Idéias de Moda

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder