12 Kasım 2017 Pazar

10 Pista Principal De Inspiração Tendências De Cabelo Para 2018


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

10 Pista Principal De Inspiração Tendências De Cabelo Para 2018


Pisar no ritmo com a batida das pistas, aqui vamos nós ver tendências de cabelo 2018 vai nos trazer. Ainda é cedo, eu sinto que você está pensando. No entanto, todos os quatro grandes capitais da moda, já apresenta sua coleção para o outono-inverno de 2017 temporada, que, naturalmente, nos leva um passo à frente para adivinhar as próximas tendências em beleza e cabelo mundo. Agora e aqui vamos conhecer mais quentes olhares e penteados popular inspirado por pistas e mais proeminente de cabelo artistas de pé nos bastidores por trás do notório nomes das casas de moda.


novas tendências de cabelo de 2018, a partir de pistas


você Está pronto para um passeio inesquecível de cabelo jornada para o futuro? Aqui vamos nós agora, senhoras!


#1 topete rabos-de-cavalo


Vanessa Seward penteado rabo de cavalo demo de 2018


Se você gosta de updos e mais simples rabos-de-cavalo, você pode torná-los olhar mais na moda agora. Basta fazê-los molhado, o uso de gel ou cera de cabelo e ser a tendência.


#2 trançado de fios


Valentino tranças e penteados de 2018


Valentino parece nos levar de volta para o hippie vezes fora de 70. No entanto, nós o amamos. Alguns trançado de fios em seu longo textura natural do cabelo vai certamente fazer com o olhar.


#3 fitas de veludo e de baixo rabo de cavalo tendências de cabelo 2018


Tory Burch fita preta no cabelo, acessórios e penteados de 2018


Este é, oficialmente, a data olhar da atual temporada, e eu sou mais do que certeza de que seremos boas-lo entre as tendências de cabelo 2018. Fita de veludo faz o mais simples de baixo da cauda de olhar sensual e atraente,


#4 molhado penteado para trás penteados


Giambattista Valli cabelo penteado para trás as tendências de 2018


de percorrer os looks criados pela moda gurus, chegamos em todo molhado penteados. Novamente e novamente esta direção no penteado continua a ser popular.


#5 bandanas e updos


Ellie Saab updo penteados de 2018


Parece que os acessórios de cabelo tem papel muito importante no futuro, tendências. Ellie Saab atualizado fácil puxado para trás updos dos modelos com pequenos headbands.


#6 boina e casual, o cabelo longo


Christian Dior boina, chapéus e cabelos ondulados tendências de 2018


Outro aspecto que parece ser inspirado retro imagens. Christian Dior leva um elegante levar em couro boinas e desfeita cabelos longos. Uma boa opção para o outono de marais.


#7 jóia tiaras demo 2018


Chanel penteados com tiaras de 2018


Outro olhar maravilhoso acessórios de cabelo. Chanel como sempre introduziram suave e delicada parece com tiaras enfeitadas com jóias.


#8 bom e velho bob cortes


Celine penteados bob 2018


Tradicionalmente, os modelos deveriam ter o cabelo comprido, de modo que para criar vários estilos. No entanto, agora vamos ver bobs e pixies e naturais, cabelos afros”. E, de fato, em penteados de 2018 é muito inspirador.


#9 parte do meio demo


Alexander McQeen parte do meio do cabelo tendências de 2018


Nenhuma maneira que a parte central demo de deixar o palco agora. E mais uma vez podemos ver vários looks com a despedida do meio. Parece casual e adequado para quase qualquer evento.


#10 de onda natural do cabelo


Nina Ricci penteados ondulados 2018


Também desta vez pistas estavam cheias de cabelo ondulado. Mas não o definido ondas artificiais, ou glam Hollywood ondas. Não, em vez disso, é tudo sobre a textura natural do cabelo.


 



❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


10 Pista Principal De Inspiração Tendências De Cabelo Para 2018
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

2018, Cabelo, inspiração, para, Pista, Principal, Tendências Idéias de Moda, Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder