13 Kasım 2017 Pazartesi

10 Novas Tendências De Cores De Cabelo Para 2017


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

10 Novas Tendências De Cores De Cabelo Para 2017


A cor do seu cabelo é algo que você nasce com e achamos que é uma boa escolha, considerando que a mãe natureza tem feito em consulta com os seus genes. Mas a coisa é que todos nós precisamos de uma mudança no modo de olhar de vez em quando, porque é uma maneira simples para levantar o seu humor e mudar a maneira como você se sente sobre a maneira de olhar. Sim, mudar a forma como você se sente sobre a maneira de olhar é ainda mais importante do que mudar a forma de olhar. Nós achamos que é por isso que existem tantas dicas e sugestões sobre o que funciona para cores diferentes, como o clássico cabelo ideias de cores para morenas. Quanto mais você pensa, mais você vai perceber que é bom saber sobre as novas tendências de cores de cabelo para 2017, de modo que você pode com o fluxo de moda quando se trata de mudar o seu cabelo cor.


Enquanto nós estamos sobre o tema da nova cor de cabelo tendências para 2017, sugerimos também que você saiba de quantas vezes você pode colorir o seu cabelo e saber para ter o cabelo lindo em todos os momentos. Uma vez que você tem o cabelo de cor tendências classificados, em seguida, você pode ir para qualquer penteado que vai ficar bem em você, como de primavera linda de penteados que trabalhar em cada equipamento.




Aubrown: Isso, como você deve ter adivinhado, é uma mistura de castanho e castanho que lhe repreendendo-se por não pensar antes. Este é rica, brilhante e de luxo.




A canela fade: Leva em ricos tons de vermelho, mas ele aquece velho destaques mantendo uma terra avermelhada brilho que parece realmente bom.



Menor aubrown: é impressionante, mas é um pouco menos extrema e funciona para quem tem o cabelo escuro e ter menos tempo para gastar na manutenção da cor.




Amanteigado loira: Este tem acentos de butteriness para aquecer o cabelo loiro, apesar de ser o mais natural possível.



Macia e brassy: Isso leva ouro e dá-lhe um toque de bronze que, de alguma forma, resulta em uma forma ainda mais intensa de tonalidades de ouro, se possível.



Marrom e dourado: Isso fez com que a exibição das raízes quando o cabelo cresce ainda mais natural e realmente adiciona alguns brown para a base e faz com que pareça tão bom.



Caramelo: Esta é uma mistura de marrom, ouro, caramelo e toques quentes olhar realmente bom, apesar de ser quase natural.



Morena, de auburn, com dicas de ouro: – iniciar com marrom mais clara acentos que vai se tornar auburn e termina com dicas de ouro.



Manteiga, caramelo: Este é um rico e escuro de caramelo com um toque ou dois de brilhante borboleta de cor aqui e ali para quebrar a monotonia.



Blorange: não é Possível decidir entre o loiro e o cabelo vermelho? Simples, basta misturar os dois, sutilmente, e prepare-se para balançar o cabelo de cor mundo.


já disse isso antes, e nós sentimos que vale a pena recordar. É que a coloração do seu cabelo vem com uma certa quantidade de responsabilidade. Isso significa que não só você deve ser mais cauteloso sobre os produtos e tratamentos que você colocar o seu cabelo, mas também manter o olhar cor de bem. Mais um fator a ter em mente é sempre produtos de qualidade e proteger o seu cabelo do excesso de exposição ao calor extremo. Somente se você está pronto para se comprometer com este tipo de cabelo manutenção e condicionado deve ir para a coloração de seus cabelos. Mas temos certeza que você sabia de tudo isso e está realmente animado para experimentar algumas destas coloração novas tendências. Deixe-nos saber como funcionou.



❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


10 Novas Tendências De Cores De Cabelo Para 2017
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

2017, Cabelo, Cores, Novas, para, Tendências Idéias de Moda, Penteados Longos

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder