13 Kasım 2017 Pazartesi

10 Calçados Vou Comprar Em 2017


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

10 Calçados Vou Comprar Em 2017

Mencionar calçado ou, melhor ainda, sapatos, e você tem a atenção de toda mulher e ao seu redor. Isto é porque os sapatos têm sido conhecidos para despertar a paixão e a obsessão em mulheres que não há muitas outras coisas que pode fazer. Se este vem de um amor natural de moda ou devido à concorrência ou algum outro fator, não sabemos. É por isso que, há uma boa chance de que toda menina e mulher quer saber o tipo de calçado que ela vai estar comprando em 2017, ano-novo, que é, basicamente, apenas a alguns dias de distância. O que nós vamos fazer aqui é dar uma olhada nas tendências de moda em calçados nos próximos meses, e, basicamente, dar-lhe os meios para vir acima com uma lista de desejos que você pode apontar para o próximo ano. Enquanto você estiver no processo de escolher o calçado que você deseja ter, você também deve verificar para fora de moda fabuloso dicas; smart vestidos e sapatos combinando ideias.


Enquanto estamos no assunto de tênis ou de calçados, nós também acho que você poderia utilizar de alguma orientação sobre sapatos, moda vocabulário que você pode aprender antes de ir às compras, para que o som experiente. Enquanto estamos no assunto, não é só sobre sapatos, mas todo o traje, para fazer check-out de última hora de trabalho casuais indumentária.


dois-em-uma-plataforma-saltos


Smart dois em uma plataforma de saltos: não sei se você se lembra, ou não, mas houve uma vez um estilo que tinha alguns elementos de plataforma e a agulha. Eles não seriam tão alto na frente, mas teria saltos que eram como a plataforma na parte de trás.

couro-televisão-sapatos


a Seda e o couro flats:, Você não pode ter uma lista de deve ter calçado sem ter um par ou dois de apartamentos. Uma menina tem que ser capaz de andar sem pensar muito, de vez em quando, certo?


mulas


Bombas e mulas: Sensato como o nome sugere, os projetos nestas vai mais do que compensar a falta de saltos. Seus pés vão agradecer por isso quando você tem uma boa aparência, mas também de pé e andar muito.

botas


Boot: Botas que chegam próximo ao joelho nível tem um glamour que lhes é própria e quando você adicionar desenhos agradáveis e, em seguida, você precisa tê-los em sua lista de desejos.

studded-saltos


Cravejado de saltos: Estes podem não ter esse alto calcanhar, mas as tachas de metal sobre eles irão gritar partido e seus pés serão admitidos para não gritar de dor, quando você usá-los.

floral-stiletto


Floral stiletto: Estiletes têm o assassino de borda, mas isso são temperados por pouco bonitos desenhos florais com eles para fazê-los parecer lady like e pode ser usado com os recatada frocks ou um vestido de festa também.

apontou-saltos


Xadrez apontou salto: Apontada saltos e que também o projeto de seleção, sobre eles, coloque os seus pés firmemente formal ou oficial modo e, às vezes, nós queremos isso.

sandálias


Sensata sandálias: Um par de quase, mas não completamente sandálias são algo que toda garota deve ter para aqueles dias quando ela precisa sair às compras ou passar o dia com uma turma de amigos.

plataforma


Louco plataformas: Plataformas pode ser um bom compromisso quando você quer parecer mais alto, mas você não quer usar o salto agulha, mas eles também são considerados um pouco chato. Para compensar esse fator, você pode obtê-los com loucos desenhos sobre eles.

metalizado-botas


Metalizado botas: não Estamos falando de metal aqui, mas apenas alguns metalizado acentos para garantir que suas botas se destacam e adicionar um elemento de diversão para eles.



❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


10 Calçados Vou Comprar Em 2017
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

2017, Calçados, Comprar Idéias de Moda, Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder