30 Haziran 2018 Cumartesi

Revlon Lip Butters Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revlon Lip Butters Review



Eu sou um dos muitos que amam a fórmula hidratante de batom / gloss encontrada em Revlon Color Burst Lip Butters. Com uma gama tão grande de cores para escolher, eu me sinto como uma criança em uma loja de doces quando eu examino essa seção da parede de maquiagem da farmácia. Eu já havia comprado Tutti Frutti durante os meses de verão e queria mais tons nude-like para a minha maquiagem atual. Eu não sou enorme em batom ousado e fosco, então essas pedras são perfeitas para mim!
Revlon Lip Butters Review Eu estou atualmente no amor com um lábio nu, então eu peguei Creamsicle e Creme Brulee. Ambos são macios e facilmente usáveis. Creamsicle tem um tom ligeiramente mais alaranjado, enquanto Creme Brulee é um pouco moca-esque (eu acabei de tirar isso do nada). Eu nunca pensei que seria um fã da cor parecida com o cinza do Creme Brulee, mas acabou sendo muito discreto e perfeito para esta época do ano.


Quais são as suas cores favoritas da Revlon Lip Butter?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revlon Lip Butters Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

butters, review, revlon Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder