29 Haziran 2018 Cuma

Revisão de rímel boneca de dezessete anos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de rímel boneca de dezessete anos



Eu peguei este rímel por £ 2 – a única razão pela qual eu até considerei comprá-lo. Se você leu minhas outras postagens de rímel, sabe que gosto de me familiarizar com a minha Miss Sporty. Eu acho difícil amar mascaras. Eu tinha alguns vales de Botas enviados pelo correio, este novo rímel estava incluído na oferta e, por £ 2, achei que valeria a pena tentar. Normalmente é vendido a £ 6,29 da Boots. Ele afirma criar drama de olho show stop, com chicote especial 24 horas de onda e benefícios de volume e um pincel anti-clump, você pode ter certeza que seus cílios ficar firmemente no centro das atenções. Bem, todos nós queremos isso, não é mesmo ?! Clarelight cílios. O pincel curvo é especialmente projetado para dar a você um conjunto fabuloso de cílios parecidos com bonecas para supercarregar seu lado atrevido neste inverno para um volume incrível e enrolar sem aglutinar. Ele pode criar uma bela aparência de olhos arregalados, aplicando-se aos cílios superiores e inferiores. Ele afirma que tem 24 horas de poder de permanência para que você possa flutter seus cílios durante todo o dia e toda a noite!


dezessete doll doll dezessete doll


Eu realmente gosto desse rímel, que é algo que eu não acho que eu seria capaz de dizer. O pincel curvo é um pouco nítido, mas espero que depois de alguns usos ele se acalme um pouco, pois sei que algumas das minhas novas mascaras fazem isso às vezes, mas depois se acalmam depois de alguns usos. Ele desliza sobre meus cílios tão facilmente e você pode ver instantaneamente os “cílios de boneca”. Adiciona o curl e o comprimento, mas não é muito espesso, o que é sempre um bônus, quem gosta de cílios de aranha? Eu realmente acho que vou voltar a comprar isso, é praticamente o meu rímel favorito de todos os tempos! O que é melhor é que é apenas £ 6,29, é um tubo de tamanho decente também, e você não precisa de muito, então eu posso ver isso durando um tempo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de rímel boneca de dezessete anos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

boneca, dezessete, revis, rimel Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder